votem :)
– já vou avisando que ta uma bela duma bosta;
Já faz algumas semanas que Hoseok havia notado o quanto sua esposa estava distante se si, ela estava sempre chegando tarde em casa, seja ficando até tarde no trabalho ou indo a baladas com suas amigas. O mesmo não via nenhum problema nisso, mas sentia falta de ter um tempo a mais com ela, já que isso estava sendo impossível na cabeça dele. Sempre que tentava ou ela estava muito ocupada ou estava cansada.
O hyung se encontrava agora jogado no sofá em plena madrugada a espera de sua esposa, que novamente havia saído para ir a balada. Jung não era muito de ficar paranoico, mas nas ultimas semanas começou a ficar apreensivo com a chance de S/N estar o traindo, ele finalmente estava decido a sentar e ter uma conversa com sua amada. E pensar que ela poderia estar o traindo o destruía cada vez mais todos os dias.
Hoseok sentiu uma lagrima solitária rolar pelas suas bochechas apenas por pensar que a mulher que ele tanto ama poderia estar mentindo descaradamente para ele. Rapidamente ele limpa a lagrima assim que ouve o barulho da porta ser aberta. Era ela, a mulher que não parecia mais aquela com quem ele se casou, e sim uma estanha que dormia ao seu lado.
Em prontidão ele se colocou de pé, era hoje que eles tinham um conversa ou se divorciavam. Poderia ser um motivo bobo mas que fazia Hope sofrer muito já que se matava de trabalhar apenas para conseguir achar um tempo livre para sua amada.
A menor passou por ele e nem mesmo olhou em seu rosto, aquele simples gesto estraçalhou Hoseok em pedaços. Sem pensar duas vezes ele a chama seguindo a mesma até a cozinha.
– S/N, a gente precisa conversar. – ele diz parado enquanto observava a menor guardando a jarra de água que segurava.
– Agora não Hoseok, eu estou cansada. – ela nem mesmo olhou em seu rosto
– Então eu... – ele tentou de todas as maneiras dizer mas estava entalado em sua garganta, ele não queria deixar a unica mulher que realmente amou.
– Você o que?
– Eu quero divorcio. – a frase finalmente sai acompanhada de uma lagrima.
S/N olha o mais velho com um semblante de confusão, sem ao menos entender o porque daquela decisão repentina.
– Por que?
– Eu não consigo mais manter isso, isso não é um casamento, é uma mentira. Nós nem mesmo passamos um tempo juntos, nos tornamos dois estranhos morando juntos. Nós perdemos a intimidade que um casal tem que ter, eu não quero mais isso, eu estou sofrendo. – ele finalmente para em meio as lagrimas que escorriam de sua face esbranquiçada.
– Se for por falta de sexo Hoseok, eu só estou cansada.
– Não é só por falta de sexo. É por falta de amor S/N, sua falta de amor. Porra, eu não me sinto amado, você ainda me ama do jeito que me amava quando disse sim na igreja?
Jung já tinha sua voz falha, suas lagrimas eram incontroláveis. E isso não é para menos, ele estava deixando a mulher que ele jurou amar até o ultimo dia, ele tinha razão de cobrar mais atenção, já que ela nem mesmo o beijava mais.
– Amanhã de manhã eu vou até meu advogado tratar do divorcio. Não vou dormir em casa essa noite, se precisar de mim vou estar na casa do Namjoon.
Ele então subiu para o quarto deixando S/N sozinha na cozinha ainda desacreditada no feito de seu marido.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...