Submissa - myg

2.3K 118 52
                                    

votem :)

*subspace; ato e conceber tanto prazer ao um individuo durante uma relação sexual, ocasionando desmaio.

este imagine contém palavras de baixo calão, submissão, xingamentos durante a relação sexual etc. Caso não goste desse tipo de conteúdo, peço que não leia este capitulo, obrigada.




Vocês já sentiram tanta dor de cabeça ao ponte de achar que sua cabeça vai explodir? Bom, eu já, estou quase morrendo de tanta dor de cabeça, mas estou sem remédio em casa, o infeliz do meu pai tomou todos os remédios na esperança de se drogar. Desde que minha mãe morreu ele se enfiou de cara nas drogas, o dinheiro acabou e ele resolveu se drogar com remédios.

Ele se tornou uma dor de cabeça constante pra mim, se metendo em dividas, brigas também, que saudades da minha mãe. Estava saindo da farmácia com os remédios em mãos já quando vejo dois caras descendo de uma van preta e vindo até mim, eu deveria correr mas estou paralisada, eles vem até mim e colocam um pano na minha boca me fazendo desmaiar, desse ponto não lembro de mais nada.

[...]

Acordo e escuto duas vozes masculinas aparentemente, abro os olhos e vejo um quarto enorme, meu apartamento caberia ali dentro. A cama era tão macia, eu estava nas nuvens? Caio na real e vou me lembrando do que realmente aconteceu, corro até a porta e tento abrir a mesma, mas estava trancada.

– Eiiiii, me deixa sair, socorro – bato na porta repetidas vezes.

Dou alguns passos para trás ao ver que alguém iria abrir a porta, logo a mesma me revela imagem de um homem com cabelos claros e roupas pretas, ele sorri ao me ver e caminha em minha direção.

– Quem é... você?

– Muito prazer S/N, me chamo Min Yoongi.

– E oque você quer comigo?

– Ainda não sei ao certo.

– Porque eu estou aqui? Você me sequestrou?

– Não te sequestrei, apenas te trouxe para a sua nova casa.

– No-nova casa? O que quer dizer com isso?

– Seu pai te vendeu pra mim, em troca dei a ele um milhão de dólares

– Meu pai me vendeu?

– Uhum, saiba que estou muito feliz em tê-la

– Eu não sou sua propriedade, eu já sou maior de idade sabia? Você não pode me manter presa.

– Eu não vou, entenda isso como sua nova vida, vai continuar estudando e vivendo normalmente, mas agora você vive ao meu lado.

– Mas e o meu pai?

– Pequena, seu pai te vendeu e você ainda se importa com ele, que gentil.

– Eu prometi pra minha mãe que ia cuidar dele.

– Acredito que sua mãe não queria te ver em meio de tanto sofrimento.

– Porque aceitou essa venda? Trabalha com esse tipo de coisa?

– Faz mais de 10 meses que ele me ofereceu essa compra, desde de então venho te observando de longe, fiquei angustiado de te ver sofrendo daquele jeito. E não precisa saber com o que eu trabalho.

– Eu posso buscar minhas coisas pelo menos?

– Já trouxemos tudo que iria precisar celular, livros, escova de dente etc... Roupas eu irei comprar novas para você. A mulher de um criminoso tem que ter uma vida luxuosa

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora