1.27 || Novo namorado (Não Revisado)

1.2K 100 32
                                    

Rick's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick's Pov

Escutei três batidas na porta. Não podiam ser de Lori porque ela está trabalhado, nem de Carl porque ele está na escola e muito menos a psicóloga ou camareira.

– Entre. – Joguei meu corpo na cama esperando Jace ou o pai de Naomi entrarem pela porta para a tortura começar.

Naomi entrou no quarto resmungando com o homem que estava do lado de fora e sorriu para mim. Me levantei na mesma hora e fui abraçar a mulher que eu amo. Senti falta da minha amante, mas também senti falta da minha amiga.

– Você vai me esmagar se continuar assim. – Naomi me deu três tapinhas nas costas e quebrou o abraço.

Ela me deu um beijo cheio de saudade e carinho. Como eu senti saudades desse toque. Naomi me empurrou para a cama e sentou no meu colo.

– Tenho meia hora aqui com você e não sei se quero você sem roupa ou se quero ficar abraçada com você. – Naomi disse escondendo seu rosto em meu pescoço. A abracei mais uma vez. – Também senti saudades, xerife.

– Onde está a Naomi agressiva?

– Cansada. Saiu de um treino terrível e de uma noite pavorosa.

Noite pavorosa. Naomi tem pesadelos e dificuldade para dormir, eu deveria ter ficado com ela.

– Me perdoa por ter te deixado sozinha.

– Está tudo bem. Carl precisa de você e eu estou ótima. – Naomi me deu o sorriso mais mentiroso do mundo.

– Está me dizendo a verdade? – Ela abriu um sorriso sapeca e então eu a joguei na cama.

– Não dormi e me sinto torturada pelo meu pai e pelo meu ex namorado.

– Seu ex?

– Sabe o idiota que saiu do nada e me levou para conversar em um canto privado? Ele.

Deitei ao lado dela e a puxei para perto. Ficamos assim por um tempo até ouvirmos batidas na porta. Naomi se levantou em um pulo e eu me sentei na beirada da cama.

– Tenho um problema para resolver. Vou atrasar o nosso treino em vinte minutos. Aproveite seus quarenta minutos.

– Acho que você está presa aqui comigo. – falei divertido.

– Não, não. Você é quem está preso aqui comigo. – Naomi disse séria e no final da sentença abriu um sorriso sem mostrar os dentes e logo desmanchou o mesmo.

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Onde histórias criam vida. Descubra agora