Quem é o personagem favorito de vocês até agora? Vocês gostam mais do Maven ou da Rebecca?
Rick's Pov
𝑁𝐴𝑂𝑀𝐼 𝑀𝐴𝐿 dormiu a noite esperando o grupo de busca voltar. O sono dela estava agitado e as vezes ela chorava enquanto dormia. Já era manhã e os primeiros raios de sol batiam na casa, iluminando o rosto de Naomi, que acordou incomodada com a posição na cadeira que se encontrava.
Naomi parecia bateria; e ela está prestes a descarregar". Andrea grita nos alertando que eles estão de volta. Quase todos vão para a varanda para pegar os equipamentos e se certificar de qhe todos estão bem.
Todos ficam tensos assim que percebem que Shane está sozinho. Naomi corre em direção de Shane visivelmente ansiosa e diz:
– Isso é algum tipo de brincadeira? Onde ele está? Se ele está se escondendo eu juro que vou acabar com ele. - Shane continua calado e simplesmente a encara, fazendo com que ela comece a juntar as peças do que aconteceu. – Não! - ela pousa imediatamente as mãos sobre a boca. – Como? - Ela estica mais ainda a coluna e começa a sacudir os braços tentando aliviar o estresse.
– Nós fomos cercados pelos errantes e tivemos que pular pela janela e... Ele machucou feio o pé e não conseguiu mais andar. Então os errantes...
– Por que você simplesmente não o ajudou a levantar? - Naomi elevou a voz. – Por. Que.
Shane, tome cuidado com o que você vai dizer a ela.
– Ele era um peso morto.
Você não disse isso. Céus retire o que você disse antes que ela exploda.
– PESO MORTO? - Naomi grita, atraindo atenção de todos. – ELE SE OFERECE A AJUDAR E VOCÊ AINDA O CHAMA DE PESO MORTO? - A respiração dela estava tão desregulada que era possível ver o peito dela subir e descer mesmo a alguns metros de distância. Juro que pude ouvir Maggie xingar.
– Ele não era um sobrevivente. - Naomi desfere um tapa no rosto do ex policial emitindo um estalo. Shane simplesmente conseguiu piorar as coisas. Ele a soca no rosto fazendo com que ela perca o equilíbrio e caia no chão.
Eu vou esmagar a cabeça dele conta uma pedra. Dou um passo a frente pronto para acertar a cara de Shane, mas Maggie segura meu pulso e sussurra no meu ouvido:
– Deixe ela resolver isso sozinha.
Naomi levanta o rosto com um olhar de feroz e sopra o fio de cabelo que repousava em seu rosto, deixando a mostra o sangue que escorria pelo seu nariz.
– ELE NÃO ERA UM SOBREVIVENTE? PELA MÃE! DESDE OS QUINZE ANOS TUDO O QUE ELE FAZ É SOBREVIVER AO MUNDO. VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU JÁ O VI SANGRAR E MATAR AULA PORQUE ALGUM IDIOTA DE GANGUE O ARREBENTOU? - Ela gritava atraindo todos para fora de casa. Todos observavam a cena sem mecher um músculo. – NÃO DIGA MERDAS DAS QUAIS VOCÊ NÃO SABE! - Ela soca novamente Shane. – ELE LUTAVA POR TODO MUNDO. ELE LUTOU POR CARL, LUTOU PARA MANTER VOCÊS AQUI, LUTOU POR MIM! - Os gritos de Naomi já se misturavam com as lágrimas que escorriam pelo rosto. – ELE ERA MEU AMIGO! ELE ERA MINHA FAMÍLIA! ELE ERA A MINHA PESSOA ESPECIAL E POR SUA CAUSA ELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI! - Ela batia no peito de Shane e gritava mais alto. Suas mãos tremiam. – ELE ERA UMA BOA PESSOA! PELA MÃE, VOCÊ NÃO VÊ? VOCÊ DIZ QUE ELE NÃO ERA UM SOBREVIVENTE, MAS TUDO O QUE ELE FEZ NA VIDA FOI LUTAR! ELE LUTOU ATÉ MESMO POR VOCÊ. E O QUE VOCÊ ACRESCENTA AQUI NA FAZENDA? O QUE VOCÊ TEM DE MAIS ESPECIAL QUE ELE? NADA! VOCÊ SÓ SERVE PARA GASTAR COMIDA E FODER A ESPOSA DO SEU MELHOR AMIGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma)
FanficFim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, nem mesmo os mortos vivos. Com a cidade tomada ela decide roubar uma joalheria, mas acaba encontrand...