O gente KKKKKKKKK recebi dm aqui com um textao em inglês falando que tinham gostado da minha história e tals, daí eu fui ver o perfil com 0 seguindo e um seguidor. Enfim o medo.
O ciano é suspeito.
Daryl's Pov
Já fazia um bom tempo que estávamos caminhando pela floresta em silêncio. Silêncio é bom.
Duas figuras surgem na floresta com os típicos grunhidos peçonhentos. A criatura que estava mais perto era uma mulher, seu rosto estava todo mordido, seu olho praticamente pendurado por pele e sua roupa toda rosa estava desbotada. A outra, estava um pouco mais longe, sem uma mordida aparente, mas as jeans estavam encharcadas de sangue indicando onde as mordidas se situavam.
Aponto minha besta em direção dos andarilhos e me preparo para atirar.
– Ei! - Naomi chamou minha atenção já empurrando a besta para baixo. – Eu preciso fazer isso, perdi a prática.
Certo.
– Tanto faz. - revirei os olhos e dei de ombros.
Naomi acerta o primeiro errante eufórica e aparentemente nervosa. Seus movimentos não estavam tão firmes. Ela acerta a segunda criatura, mas ainda assim as mata com uma certa dificuldade. A falta de prática realmente fez mal.
Um terceiro errante da surge na floresta e pega Naomi desprevenida, os dois caem no chão. Naomi afastava o rosto do errante com dificuldade, vai acabar levando uma mordida se continuar dessa forma.
Mirei na cabeça do morto-vivo e disparei. A flecha acerta perfeitamente o centro do crânio do errante, que logo cai em cima de Naomi. Ela empurra o morto para o lado e retira a flecha de sua cabeça, esticando o braço para me entregar.
– Eu conseguia dar conta, mas obrigada.
– Agora acha que precisa da minha companhia?
– Não. - ela respondeu brincando, arrancando uma risada minha. Logo voltamos a caminhar pela floresta em silêncio. Até que Naomi decide abrir a boca. – Você podia me ensinar a usar a besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma)
FanficFim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, nem mesmo os mortos vivos. Com a cidade tomada ela decide roubar uma joalheria, mas acaba encontrand...