1.14 | Contar até dez (Não Revisado)

2.5K 309 167
                                    

Não sei narrar essas coisas... Perdão pelo o que vem aí...

 Perdão pelo o que vem aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi's Pov

Ouvi um barulho estranho e desci as escadas o mais rápido possível e acabei tropeçando na escada e torcendo o tornozelo. Corri para dentro do quarto de Maven e quando cheguei lá, pude ver Shane com as mãos em volta do pescoço do meu amigo, que já se encontrava arroxeadoankle da cama. – Agora eu vou ter que matar os dois...

– Tente. Me dê mais um motivo para abrir a sua garganta. – Shane riu com escárnio.

– Seu amigo está desacordado. Acha que vai conseguir sozinha? Você é fraca, Naomi.

Dessa vez fui eu quem riu.

– Rainha noturna. - o corrigi.

– Abram essa porta! - Rick gritava e batia na madeira.

– O que? - Shane perguntou confuso.

– Sabe Walsh... Tem coisas sobre mim que você não sabe. - passei a mão em torno da moldura de uma pintura pendurada na parede ao lado. – A gangue de traficantes, onde eu sou a rainha, me ensinou muita coisa... - Um sorriso diabólico nasceu em meus lábios. – Quando eu contar até dez você vai estar morto. - emiti um estalo com a língua. – Você vai ser ninguém. Ah espera. - gargalhei com desgosto. – Você já não é na-da.

– Abre essa porta! Por favor! - Maggie pedia com certa aflição.

– ELE TENTOU MATAR O MAVEN. - gritei para que ouvissem. – Agora quem morre é ele.

As narinas de Shane se inflaram respirando o puro ódio que o mesmo exalava. Seus punhos se cerraram e ele veio em minha direção. Amador. Shane tentou atingir o meu rosto com o punho, mas chutei seu joelho esquerdo com força e depois o direito, fazendo ele grunhir com o impacto.

– Um. - comecei a contar. Procurei a minha colt, mas a deixei no andar de cima.

Shane veio para cima de mim com tudo. Me empurrou contra a parede e socou o meu estômago, causando um leve enjoo, mas a adrenalina era maior que a dor. A minha raiva também.

Levantei o meu joelho direito com um impulso e atingi a coxa de Shane, conseguindo tempo o suficiente para me afastar um pouco dele.

– Dois.

Levantei a minha perna o mãos alto possível e chutei seu tórax fazendo com que ele cambaleasse para trás.

– Você acha que Rick vai te salvar? - Shane socou o meu rosto fazendo a minha boca sangrar. O gosto metálico entrou na minha boca alimentando meu desdém por Shane.

– Eu não preciso dele para me salvar. – Joguei a minha cabeça para trás e depois para frente, acertando a testa do ex policial e logo depois ouvindo ele xingar. – Três. - repeti o movimento, mas Shane me puxou pela roupa e me prensou contra a mesa que havia no canto do quarto. Se isso não fosse questão de vida ou morte seria até sexy. Se eu sair daqui com vida irei experimentar isso com Rick depois. Shane me agarrou pelo cabelo e começou a bater a minha cabeça na madeira diversas vezes, deixando um zumbido no interior da minha cabeça.

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Onde histórias criam vida. Descubra agora