1.4 || "O do helicóptero" (Não Revisado)

3.6K 416 315
                                    

Rick's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick's Pov

𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑇𝑂𝐷𝑂𝑆 assustados e cansados da fuga, Merle foi deixado para trás, uma vida perdida por minha causa.

Se eu não tivesse o algemado no telhado ele provavelmente estaria aqui conosco.

- É melhor não pensar nisso. - disse Morales sentado ao meu lado. - Com Merle ter ficado para trás. - disse como se pudesse ler meus pensamentos. - Ninguém vai ficar triste por ele não ter voltado. Talvez Daryl fique.

- Daryl? - indaguei.

- O irmão dele. - o silêncio se instalou no caminhão por alguns segundos. - O que você estava fazendo na cidade, xerife?

- Ouvi um helicóptero. - simplesmente respondo.

- Não tinha helicóptero nenhum. - disse Moraes franzindo a testa.

- Eu sei que vi.

- Você deveria estar alucinando. Acontece.

O silêncio perturbador tinha voltado até o momento em que um carro vermelho com alarmes tocando passou disparado ao nosso lado. Glenn. Ele comemorava ter saído de lá vivo, mal sabia que deixamos Merle para trás e que pagaríamos por isso mais tarde.

- Pelo menos alguém está tendo um bom dia. - murmurou Morales.

Narradora's Pov

Glenn celebrava ter saído vivo da cidade e comemorava ainda mais por ter conseguido um bom carro, sabendo que na sua vida antiga, quando o mundo ainda mantinha os mortos sem vida, nunca conseguiria pagar por aquele carro. Talvez economizando durante alguns anos.

Glenn havia chegado na pedreira antes dos outros e todos no acampamento foram em sua direção ver o que estava acontecendo, estavam mais intrigados com o alarme em sí do que com a chegada do garoto.

- Minha nossa! Desligue logo essa porcaria! - gritou Dale.

- Não sei como fazer isso. - o asiático deu de ombros.

- Abra o capô. - ordenou Shane.

- A minha irmã Andrea... - correu Amy para cima do garoto para enchê-lo de perguntas. - Onde ela está? Por que ela não está aqui com você? Aconteceu alguma coisa com ela?

-Ela está bem, todos estão. - gritou Glenn irritado com o alarme que continuava a soar e com a voz de Amy que martelava sua cabeça.

- Dá para abrir a porcaria do capô? - vociferou Shane entre os dentes. - Agora! - Glenn sentiu vontade de xinga-lo, mas abriu o capô mesmo assim. Jim veio ajudar Shane para desligar o alarme, já que entendia mais de carros. Então como um toque de mágica, Jim fez o som alucinante finalmente parar.

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Onde histórias criam vida. Descubra agora