0.5 || Prólogo (Não Revisado)

6.3K 514 209
                                    

Naomi's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi's Pov

𝑇𝑅𝐼𝑁𝑇𝐴 𝐸 𝑈𝑀 𝐷𝐸 𝑂𝑈𝑇𝑈𝐵𝑅𝑂, uh? Um belo dia para o fim do mundo começar. Irônico, não?

As únicas coisas das quais eu me recordo sobre o começo do caos foram os avisos do governo pelos rádios, jornais e televisão até quase tudo sair do ar.

Recomendaram para que ficassem em casa e não saíssem até a permissão do governo.

Em uma semana acabou a luz e a comida começou a faltar, as pessoas começaram a sair pelas ruas para procurar comidas e remédios, lojas foram saqueadas e os infectados passaram a surgir cada vez mais.

Os militares assumiram por parte. Fizeram alguns acampamentos perto de laboratórios, zonas de quarentena e varreduras na cidade. Até perderem o controle.

Os militares não conseguiram conter a situação e estavam longe de conseguir. Decediram usar o plano B e jogaram bombas sobre Atlanta, não duvido que o mesmo tenha sido feito em outros lugares.

Onde estão os governadores agora? Provavelmente em algum banker subterrâneo com a família e outras pessoas ricas enquanto o povo, o seu próprio povo morre. Se algum dia eu encontrar aqueles filhos da puta eu os mato, ou então deixo um infectado fazer isso por mim.

Mas vamos voltar um pouco nessa história, minha história.

Minha vida sempre fora complicada, minha relação com meu pai foi ruim desde que eu nasci e quando minha mãe morreu só piorou. Minha casa foi um verdadeiro inferno até que meus vizinhos denunciaram meu pai para o conselho tutelar. Eu tinha doze anos quando fui mandada para um lar adotivo meia boca onde eu fiquei até completar a maioridade.

Depois que eu fiz dezoito me expulsaram de lá e eu tive de aprender a me virar sozinha, procurei meu pai para ver se ele tinha mudado para melhor, mas eu nunca o encontrei e o que eu sabia sobre ele não me agradava nem um pouco. Então, eu acabei encontrando com o Jace, meu ex-namorado, que me garantiu que cuidaria de mim se eu o ajudasse.

Eu estava tão desesperada para sentir que alguém se importasse comigo... Eu o amei, o amei demais e amor as vezes é veneno.

Ele me deu serviços para fazer:invadir lojas, roubar estabelecimentos. No começo eu me sentia mal e suja em fazer essas coisas, mas com o tempo eu senti que era boa no que fazia e o olhar de orgulho que Jace me dava quando eu completava uma tarefa já era o suficiente para aliviar parte da culpa.

Jace começou a fazer parte de um grupo grande e resolvemos sair de Cynthiana para ir a cidade grande, mais chances.

Os chefes dele gostaram bastante de mim, sou rápida e sem querer me gabar, muito inteligente. Recebi um cargo importante na quadrilha deles e por lá eu sou conhecida como a "rainha noturna". Era, já não sei se ainda vale a pena manter títulos ou se valeu a pena ter tido um.

Agora que o mundo acabou eu continuo fazendo o que faço de melhor: roubar e sair ilesa. Faço acordos com sobreviventes que encontro no caminho, eles pedem algo e eu consigo, e em troca recebo armas e até alguns suprimentos.

A única coisa certa dessa nova realidade é que eu vou sobreviver até o fim.

   •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. • . ⋆ . • . ⋆ . • . • .

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Onde histórias criam vida. Descubra agora