Naomi's Pov
A arrumadeira está doente e Marcel disse que eu deveria ir até a lavanderia para poder deixar as roupas para lavar. No jardim, a caminho da lavanderia, encontro com Daryl. Ele estava com sua besta e outros homens ao redor dele. Um desses homens era Jace.
- O que está acontecendo? Está encrencado? - Comecei a procurar machucados ou sinal de luta pelo corpo do Daryl.
- Parece uma mãe preocupada. - Disse me fazendo dar uma risada. - Vou sair para fazer uma busca. - Fiz uma careta de reprovação. - Não faça essa cara de cão chupando manga azeda. Sabe que eu não posso escolher não ir.
- Eu sei. Só não gosto da ideia de você sair com eles, sem mais ninguém confiável perto.
- Vai ficar tudo bem, Naomi. Eu vou voltar. Prometo.
Subi na ponta dos pés para poder abraçar Daryl. O homem retribuiu o abraço envolvendo minha cintura em seus braços. Jace pigarreou avisando que estava na hora de ir. Tudo bem, ele prometeu que vai voltar. A lavanderia era um lugar silencioso apesar dos murmúrios. Dois guardas vigiavam a lavanderia. Dois guardas? Como se elas fossem pegar as roupas e sair matando todos com camisas e cuecas. Um dos guardas aponta para duas moças e manda eu ir entregar as minhas roupas para as duas. Elas eram lindas. Uma era alta, com cabelos encaracolados e pele escura, a outra, tinha olhos amarelados e pequenas sardas envolvendo seu rosto inteiro.
- As flores estão se abrindo. - A de olhos amarelados tinha uma voz doce.
- O verde está florescendo. - A de cabelo encaracolado dizia enquanto esfregava uma blusa cinza.
- Com licença. - Sorri para as duas. No mesmo instante a de olhos amarelados e sardas recolheu o cesto de roupas sujas da minha mão e murmurou alguma coisa qual eu não consegui entender. - Posso ajudar em alguma coisa?
- Não. - A mulher alta respondeu com um sorriso. - Volte no final do dia para buscar.
- Naomi. - a voz masculina ressoou atrás de mim me fazendo revirar os olhos.
- Querido Marcel. - me virei para o homem musculoso. - A que devo sua presença?
A presença de Marcel não deveria ser usual, não na lavanderia. As mulheres paravam de fazer o que estavam fazendo para olhar o homem, até mesmo os guardas ajeitavam a própria postura.
- Me acompanhe, por favor. - Me despedi das mulheres e caminhei até Marcel. - Está atrasada para o seu almoço. - O homem colocou sua mão nas minhas costas me conduzindo para fora da área de serviço.
- Veio até aqui para dizer que eu estou atrasada para comer? – O homem gargalhou.
– Estou te levando para almoçar. – Fuzilei o homem com o olhar. – Relaxa, Naomi. Não é um encontro. Preciso de você com força para o nosso treino de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma)
FanfictionFim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, nem mesmo os mortos vivos. Com a cidade tomada ela decide roubar uma joalheria, mas acaba encontrand...