Capítulo sete
Naomi
O dia foi super estressante. Ed e Jim arrumaram problemas com o Shane, na verdade o Ed mereceu a surra que levou. Ed é um babaca que maltrata a mulher e a filha. Pela mãe!! O que eu não dava para castrar esse babaca. E o Jim... pobre Jim. Tive a oportunidade de conversar com ele e saber um pouco de seu passado, é triste, se não devastador.
Shane se irritou com ele porque ele estava cavando uma cova para si mesmo, que deixasse cavar! "Está muito calor Jim" "Vai ficar com insolação Jim", Walsh, entenda que você não é o dono da pedreira e muito menos tem moral por aqui, pelo menos não comigo.
A noite caiu como uma luva e o céu estava lindo, repleto de estrelas. Dei graças depois do meu turno ter acabado e resolvi me juntar ao grupo ao redor da fogueira, mas continuei sentindo que eles não são a minha gente e que eu não deveria me apegar.
— Mãe, posso comer mais peixe? — Carl perguntou para a mãe.
Ela hesitou um pouco antes de colocar mais, porém quase nada, peixe para o garoto.
— Eu poderia passar a noite comendo isso — Carl comentou arrancando um sorriso meu.
— Tem que ter o bastante para todos filho, não seja egoísta — Lori disse e eu revirei meus olhos.
Mesmo ela estando correta. Ele é apenas uma criança.
— Se você ainda quiser mais quando terminar esse, pode pegar o meu — sussurrei nos ouvidos de Carl que me retribuiu com um sorriso.
— Cara! Como isso é bom — Rebecca falou de boca cheia o que me fez dar uma careta como resposta.
Todos estavam famintos e agora estavam tentando satisfazer a fome comendo um monte de peixe. Não os culpo, feijão enlatado não é tão bom assim, mas se eles continuarem comendo dessa forma irão extinguir os peixes do lago.
— Aonde está indo? — Andrea perguntou ao ver Amy se levantar.
— Eu preciso fazer xixi — tentou sussurrar, o que não deu certo. Até os esquilos ouviram a Amy.
— Certo.
Esperamos algum tempo até escutarmos Amy chmar de novo.
— Gente! O papel higiênico acabou! — Amy gritou levemente frustrada.
Me preparei para rir, mas assim que olhei para onde ela estava, vi um andarilho se aproximar e morder seu braço, que antes estava apoiado na porta do trailer. Sufoquei meu grito, mas Amy não. Ela gritou agoniada pela dor e tentou se livrar do andarilho, mas ele a atacou de novo e dessa vez, o foi direto em seu pescoço. Merda. Me levantei em um pulo enquanto observava mais errantes entrarem no acampamento.
Quem estava vigiando essa merda? Ninguém pensou que isso podia acontecer? Estúpidos e burros.
Mais e mais errantes se aproximavam formando um pequeno, mas devastador bando. Consigui atirar em alguns deles.
Um deles estava se aproximando de Carl e atirei no mesmo antes de ir até a criança e o pegar no colo para levá-lo até Shane e Lori.
— Protejam o garoto ou eu mesma entrego vocês para os caminhantes — falei recebendo um olhar fuzilador de Shane. Ele que se dane — Fiquem de olho nas crianças.
A munição da minha arma acabou rápido e eu simplesmente a joguei no chão, logo em seguida recorrk a uma faca. Matei um errante que se aproximava de mim e depois corri para ajudar Jim que empurrava um errante para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma)
Hayran KurguFim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, nem mesmo os mortos vivos. Com a cidade tomada ela decide roubar uma joalheria, mas acaba encontrand...