1.8 || O Tempo Acaba (Não Revisado)

3.3K 343 140
                                    

"Você está no meu sangue, você está nas minhas veias, você está na minha cabeça"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você está no meu sangue, você está nas minhas veias, você está na minha cabeça"

Rick' POV

"𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 achamos que vamos ter mais tempo. E aí, o tempo acaba.". Os segundos no relógio ecoavam cada vez mais alto avisando que a explosão estava mais próxima. Desejo que o tempo pare o suficiente para tirar todos daqui em segurança, mas o tempo tem vontade própria, faz o que quer quando bem entende.

A granada tinha um peso diferente em minhas mãos por conta do nervosismo e pressão que aumentavam a cada "tic tac" do relógio. A armei e joguei no vidro.

"Bang". O barulho da explosão tilintou fazendo uma pressão desconfortável em meus ouvidos.

- Todos para fora! Já! - gritei expelindo todo o ar que estava em meus pulmões.

Lori agarrou Carl pelos braços e o puxou para fora do local, tomando todo o cuidado para não machucar o nosso menino nos estilhaços deixados pelo chão. Ajudei Carol e Sofia a saírem pelos escombros, junto aos outros.

- Nós não temos muito tempo! Onde está a Andrea? - Shane gritou nervoso, suas veias saltavam plna sua testa.

- Também não sei onde o Dale está, precisamos ir.

A sirene começou a tocar indicando que faltavam 30 segundos para a destruição total.

Corri para dentro do trailer junto com a minha família enquanto contava o tempo restante para a explosão.

10 segundos...

Pude ver Andrea e Dale saindo ao meio fos estilhaços enquanto parecia que a sirene soava cada vez mais alto.

7 segundos...

- SE ABAIXEM! - Gritei antes de me atirar no chão e ver meu filho fazer o mesmo.

5 segundos...

3 segundos...

1 segundo restante...

O tempo acabou.

Naomi's Pov

Talvez tenha sido um erro ter os deixado, ter vindo para cá.

- Te trouxe um ovo mexido. - Maven sorria para mim enquanto mexia em seus cabelos escuros como uma penumbra, que agora se encontravam desajeitados pelo seu toque. - Algo perturba você?

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Onde histórias criam vida. Descubra agora