Naomi's Pov
𝑅𝐼𝐶𝐾 𝐸 𝐺𝐿𝐸𝑁𝑁 foram para as ruas para roubar um caminhão e um carro, insisti para que me levassem com eles, mas disseram que não. Rick me disse que eu seria mais útil aqui em cima mantendo um olho no Dixon. "Você é a única pessoa que dá conta dele.", "sei que você tem seus talentos para roubos, mas preciso de você aqui." só faltou o Xerife me implorar para ficar.
- Tem alguém aí? Já estou cansado de ouvir a minha própria voz. - disse T-Dog tentando contatar o restante do grupo.
- Se você não conseguiu até agora, não deve conseguir. Estamos longe sa pedreira. - manifestou Andrea.
Estava começando a ficar frio aqui no telhado e o céu começou a ficar nublado. Peguei a jaqueta que eu achei na loja e coloquei.
- É o seguinte. - começou Merle. Alguém devia arrancar a língua dele para ver o que acontece. - Por que vocês não tiram essas algemas de mim? Vou ser bem legal com vocês, inclusive com você. - falou se dirigindo ao T-Dog. - Está vendo as serras bem ali? - indicou o objeto com a cabeça. - Pegue pra mim.
Me aproximei lentamente do Dixon e me agachei, sorri para o mesmo e disse:
- Se você quiser ficar sem as algemas, fique calado. Sua voz me dá dor de cabeça, amor. - levantei o queixo do homem para que ele pudesse olhar diretamente nos meus olhos. - Falei sério e acho mais inteligente você fazer o que eu disse sem bancar o esperto.
- O esperto ele não consegue bancar porque nem cérebro ele tem. - disse T-Dog recebendo um gesto vulgar do homem.
- Gracinha, você não pode soltar as algemas? Se você soltar vou conseguir te dar uns beijos.
- Se me chamar de gracinha de novo, dou um jeito de prender as suas bolas em algemas também. - dei dois tapinhas leves na bochecha do mesmo e me levantei.
Desci até a loja onde encontrei Andrea observando um colar, não tinha percebido que ela havia descido até aqui.
- É bonito. Vai pegar? - perguntei.
- Não sei... mas acho que a Amy iria gostar.
- Amy?
- Minha irmã. Sabe, as vezes ela ainda parece uma criança. - sorriu. - Ela gosta muito de sérias, unicórnios, mágica... Não teria como pagar por esse cordão.
- Você deveria levar. - falei enquanto abria o balcão para pegar pulseiras com pingentes de sol e a outra com um pingente de lua. - Aliás, acho que as regras não se aplicam mais. - sacudi as pulseiras antes de colocá-las no pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma)
FanfictionFim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, nem mesmo os mortos vivos. Com a cidade tomada ela decide roubar uma joalheria, mas acaba encontrand...