Oii meus amores ^-^ <3♡☆♡
Olha quem voltou!!Sentiram minha falta?
Primeiramente desculpe pela a demora. "Aí vc sempre demora" mas nesse caso eu ia demorar MUITO pra postar. Nem ia ser no mês de Janeiro, olha lá.
6000 palavras eu mereço ou não mereço uma "☆" ?😅
Desconsidere os erros ortográficos.
Boa leitura!
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
Jul. Day, 26.
Mais um mês se passará na pacata cidade de Derry. A brisa fresca juntamente do vento obrigava aqueles que saíam de suas casas, a se agasalhar - as várias folhas cobriam o chão, o devastando com suas cores vermelhas, marrom e amarelo. O vento embalava as que insistiam em um ficar nas árvores, as soltando para que novas surgissem no ano seguinte.
Assim como as folhas, mais uma estação se passava e novas folhas estavam por vir - como uma data especial que era para as folhagens. 27 de julho seria o dia para Alan G. Parker, comemorar sua estação, ou melhor aniversário. Logo seria seu dia de comemoração, não podia conter um sorriso animado no rosto. Como qualquer outra criança, seu corpo vibrava cheio de energia e ansiedade, pelo os presentes e festa - o melhor era a comida de sua tia, Kate que sempre o presenteava com uma deliciosa guloseima, seja doce ou salgada, o som de agrado e satisfação vindo de sua boca cheia sempre era o mesmo.
Ele mal podia esperar pelo o dia 27.
Apesar dos relógios indicarem 14:00 da tarde, o tempo era agradável e fresco, melhor, frio na medida certa e aconchegante para qualquer um que tomasse uma dose de chocolate quente próximo a lareira, não fazia tanto frio como pela manhã, a temperatura continuava agradável, como em um dia de inverno mas sem a neve. Mas suportável para que todas as crianças pudessem brincar nas ruas e praça da cidade remota.
Uma cabeleira ruiva como brasas flamejantes - correu da janela de onde estava observando o mundo a fora. Subiu as escadas aos tropeços após passar pelo o corredor abriu o quarto saltitando até o seu irmão.
O mesmo se assustou quando um peso se pôs nas suas costas. Já que estava deitado de bruços em sua cama, sem dormir, preencheia um caderno com sua mochila escolar ao lado.
- Alan! Alan! Alan! Vamos brincar? - sugeriu Ashley animada com a idéia.
- Estou ocupado Ashy. - respondeu. Na verdade faria qualquer coisa para se livrar daquelas atividades, eram entediantes e chatas, mas preferia evitar o acontecimento da última vez, nesse dia foi chamado atenção por sua professora, e infelizmente encaminhando à diretoria. Motivo? Algumas atividades atrasadas, outras em faltas. O resultado foi quase um novo castigo - mas para sua felicidade, sua mãe apenas o advertiu para que não acontecesse de novo e que estaria de olho no menor
Droga!
Com a resposta do seu irmão a decepção e tristeza nos rosto da menor era clara como água, mesmo sem ver, Alan sentia isso.
- Tá bom. - murmurou a menor descendo do irmão, pronta para sair do quarto.
- Espera! - chamou Alan a parando no meio do caminho - Quando eu terminar nos brincamos... esta pertinho. - sorriu quando um sorriso largo apareceu no rosto de sua irmãzinha.
Com isso. Ashley saiu do quarto deixando Alan sozinho para terminar seu dever - ao menos tentar.
- Alan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfic|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...