Boa leitura!
Desconsidere os erros ortográficos.❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~
★Alguns anos atrás★
Com toda certeza aquele era o lugar mais lindo que seus olhos já haviam presenciado. Não que já tivesse visitado diversos lugares pelo mundo - na maioria das vezes, quando acompanhava seus pais em viagens para o exterior, sempre estivera rodeada de prédios e ruas cheias de movimento. O cenário sempre era composto por concreto e aço. Mas dessa vez, seus olhos visava cores exóticas, brilhando junto das luzes, os raios de sol e o brilho oscilante das estrelas. Foram apenas dois dias...
Dia e noite, agraciada com a visão da relva que roçava em seus dedos do pé ao correr sobre aquela nuvem verde que cobria à terra - riu como uma criança, brincou e desfrutou junto do seu amado como nunca fizera.
Ficou ainda mais encantada quando ele lhe mostrou que a colina não era apenas um retrato pintado de verde vivo, mas sim revestido com tulípas-vermelhas, lírios, e gerânios e mais outras.Um lindo 'mar de flores'.
Foi uma variedade de cores - ao entardecer, acompanhou o show que a natureza proporcionou. O céu antes limpo, tingiu-se de laranja e amarelo queimado, seguido de nuvens rosadas.
Este era o verdadeiro mundo, qual ele tanto se orgulhava de criar.
O dia finalizou, mas agora, era a noite que iniciava. E sua história de fantasia continuou - eles tinham todo tempo do mundo - os dedos entrelaçados, ajudava-a aquecer-se contra o vento frio. O que logo foi esquecido ao estar junto de seu amado. Seguiram em frente, abaixo do céu noturno, trilhou um caminho curioso. Semelhante a um bosque, composto por arvoretas das mais variadas - meio a elas, rosas-brancas pontilhavam as paredes verdes. Protegidas por duas fileiras de enormes árvores curvadas para a mesma direção impossibilitando qualquer luz adentrar aquele caminho.
Formando um instigante túnel decorado de pétalas esbranquiçadas.Sentiu-se em um livro de fantasia quando arbustos e galhos se moveram para abrir caminho. Kate não podia se sentir mais extasiada do que já estava - todo seu corpo enrijeceu quando finalmente chegaram ao tal lugar - até mesmo esqueceu-se que estava confusa do porquê de Targh (ou como o nomeará "Green") simplesmente não os teletransportou para o destino, como ele sempre fizera.
Valerá apena andar cada centímetro do caminho que percorreram.
- Meu... I-Isso é lindo. - afirmou maravilhada.
Era como uma caverna. Contudo, totalmente aberta e ornamentada pelos próprios atributos do bosque - um lago com água tão clara e cristalina. Era incrível como ela se mantinha parada e quieta sem qualquer movimento ou sinal de vida animal dentro, ao redor flores de lótus paravam sobre a água imóvel - mais ao lado, orquídeas, localizavam-se juntas ao redor de um espantoso Carvalho-vermelho. Era impossível não notar aquela cor destacada com várias flores ao redor. Um sorriso de lado se formou em seus lábios, e os olhos violetas foram em direção ao namorado.
- Targh, isso não é lá muito comum... Pelo menos, não onde eu morava - comentou divertida - Você fez isso?
- Quem sabe. - deu de ombros - A natureza sempre encontra um jeito de nos impressionar.
- A "natureza" é? - revirou os olhos, e olhou mais uma vez para a árvore - Isso é incrível. Sabe qual o significado dos carvalhos?
- Humanos sempre tem que associar tudo a superstições. Apesar de algumas serem interessantes, e até fazerem sentido, pode continuar minha bela Kate. - respondeu ganhando um revirar de olhos da brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fiksi Penggemar|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...