Oii leitores. Só queria pedir desculpas pela a demora. Mas eu estava desanimada esses dias , além do meu celular que tá uma💩 a memória lotada e não tenho mais nada pra apagar Ksksksk (Que ódio😆) aí fica difícil para eu entrar no Wattpad ou em qualquer outro app😑
Enfim... quem não deixar a "☆" vai flutuar também😊🎈
É não gente Ksk brinks💞 deixa quem quer.
Desconsidere qualquer erro ortografico♡
Boa leitura!
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
E aquela simples frase fez seu corpo tremer e sangue gelar. Quando estava começando a achar que tudo está indo bem , algo surge apenas para atormentar. Torcia para esse segredo não ser nada muito grave ou preocupante. Mas vindo de Pennywise, já era um motivo para se preocupar.
Sentiu sua garganta ficar seca. E de novo aquela sensação.
- Pennywise... - respirou fundo - Do que é que está falando?
- O Alan... ele tem chances de ter herdado algumas de minhas habilidades. - continuou a encarando em silêncio, antes de completar - E... talvez, ele possa ter herdado. Minha fome. - disse por fim, e como ele esperava. Rachel, arregalou os olhos com um misto surpresa e medo. Coisa que a muito tempo não sentia. Levou ambas mãos para cobrir a boca. Se estiver de em pé, com certeza suas pernas iriam vacilar.
- Rachel... Rachel, tenha calma. - segurou seu rosto com cuidado
- C-Como? Quando?! Como tem certeza? - perguntou desesperada
- Há alguns anos atrás. Quando você acompanhou a West, e eu fiquei com Alan, ele meio que... - sua face se contorceu hesitando completar ciente que a reação da amada não seria muito boa - Bem, ele sumiu por alguns minutos.
- O QUE? - gritou em seguida se arrependendo. Esqueceu por um momento das crianças - Que história é essa Pennywise!
Rachel observou o marido suspirar e cruzar os braços. Se ele estava com receio de lhe contar, ela estava muito pior com o que ouviria.
- Bem...
Flashback ON:
- Ai está uma cena que nunca pensei que veria em toda a minha vida. - disse o guardião em tom de zombaria.
Targh observava a uma certa distância, uma cena cômica na sua opinião. Alan, sugando com vontade todo o conteúdo da mamadeira que aos poucos ia se esvaziando. Enquanto ele é segurado pelo o ruivo, em sua forma humana. Pennywise suspirou impaciente pela décima vez, com o comentário do "irmão" bastardo que só estava para lhe importunar.
Como ele queria jogar o esverdeado pela janela depois de arrancar suas pernas. Sorriu com o pensamento, que logo foi estragado com a risada do guardião.- O que você quer aqui?! - se virou para o outro. Ainda com Alan, em seu colo. O menor se concentrava apenas no líquido, hora ou outra olhava para os dois curioso.
- Hehe... Ora, meu amigo, cenas assim são raras, acha que eu perderia isso? Fufufu - disse e riu divertido - E também estou fazendo um favor a jovem Rachel, ficar de olho e impedir que você cometa alguma atrocidade. - e acrescentou - Não se preocupe, ela não me pediu isso, estou fazendo por que quero.
- Bastardo. Você só está aqui para me atormentar! - praguejar colocando Alan, em um berço próximo - Por que não volta para a torre junto dos outros?!
- Estou pensando nisso ainda... - falou pensativo. Aquela assunto era muito delicado. - Hunh? Ei, Wise..
- O que é agora tartaruga maldita?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...