Olá! Turu bom?
O capítulo tá family friendly sem morte e nem nada de ruim♡
Só pra aliviar o que vem por aí👀
Enfim...
Desconsiderem os erros(^-^)
Boa leitura!
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
Mas quem disse que as folhas de Outono são folhas mortas? Elas dançam valsa bem lenta, quando o vento as embala ao redor das árvores.
[Derry - Rua D.Twisted. 17]
- Quatro horas... QUATRO!! - praguejou Kate um pouco exaltada.
A West, andava de um lado para o outro. Inquieta - na cozinha Rachel, tinha um sorriso sem graça e as maçãs do rosto rosadas. Já Pennywise tinha um olhar de tédio, sem se importar com os sermões que a humana dava nele ou em Rachel, mas mesmo assim não recusou em hesitou em acompanhar a garota. Revirou os olhos diversas vezes, vendo a West dar peti.
Kate insistiu em ter aquela conversa na cozinha longe dos menores, obviamente, queria evitar que os pequenos a escutassem falar alguma coisa imprópria demais. Apesar de tudo, não queria estragar a inocência, ou explicar alguma coisa do gênero para eles. Então, os convenceu a brincarem do lado de fora - claro sem saírem dos terrenos de casa.
- Ei. Kate calma aí, foi apenas... um pequeno imprevisto. - forçou um sorriso sem graça. Ganhando em troca um olhar mortal da amiga.
- Imprevisto. - repetiu ela em zombaria - Eu sei bem qual foi o "imprevisto" que vocês tiveram. - disse por fim olhando de relance para o ombro da castanha.
A outra olhou para o mesmo local que a West fitava, e rapidamente puxou a blusa cobrindo a marca da mordida do ruivo em seu ombro, desviou o olhar um pouco constrangida, como se fosse uma criança pega no flagra. Ouviu com sua audição, uma risada baixa - vindo de ninguém menos que o próprio responsável.
Lançou-lhe rapidamente um olhar, repreendendo o ruivo. Em seguida voltou sua atenção a melhor amiga...
- Desculpa. Você está certa. - admitiu Rachel
- Estou?
- Bem, sim, nos fomos irresponsáveis. Se você não tivesse visto Alan...
- O coitado ainda estaria lá. - interrompeu a outra, completando a frase da amiga.
- Não exagere. - retrucou. Mas no fundo se culpava por tal irresponsabilidade, claro que culpava Pennywise também.
- Não! Se não fosse por mim, Alan ainda estaria na escola, e vocês.. Rum! Só não digo porque tem crianças em casa, mas você entendeu. - falou com um tom mais baixo e atenta. Em seguida voltou a postura ereta e seria - E se vocês querem terem um tempo sozinhos, façam isso em horas MENOS INAPROPRIADAS! - gritou a última parte depois respirou fundo voltando a calmaria - Eu não sou babá.
Rachel suspirou concordando com um aceno.
- Sim, você está certa. Foi mal.
- Tudo bem. E você! - se direcionou para o ruivo - Ver se não a engravide de novo!
- Você sempre gosta de se intrometer no que não é da sua conta. Humana! - Kate ouviu falar a última parte com desprezo, sobre si.
O que não era novidade mas odiava a maneira de como o palhaço se achava superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...