Oii. Demorei né Ksks mas aqui estou eu (^-^) trazendo mais um CAP pra vocês.
Blá Blá Blá se você é sensível o Cap conterá violência e tortura digamos Ksksk o resto é com vocês.
4500 palavras(ou mais)... até cansei ksk estava inspirada hoje.
Desculpe pelos os erros ortográficos.
Boa leitura.
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
- Quem é Pennywise, mamãe?
- Alan! - exclamou Rachel surpresa - Não é certo ficar escutando a conversa dos outros.
- Mas estavam falando de mim, m-mas porque não posso ouvir? - perguntou tombando a cabeça para o lado com um olhar levemente triste. Não queria ter escutado a conversa, mas, no momento em que ouviu o seu nome, não pode resistir. A maneira como falaram de si, o deixou receoso - o que havia de errado com ele?! O turbilhão de pensamentos, o deixava mais nervoso ainda. - Por que não me dizem a verdade, quem é Pennywise?!
- Eh...Rum. - Kate limpou a garganta, resolvendo se intrometer na conversa - Alan, esqueça isso, não é ninguém importante. É-É apenas um cachorro.. isso! Era apenas um cachorro que se foi a muito tempo.. Hehe.. - forçou um sorriso, e torceu para o garotinho acreditar na sua mentira tosca, viu o sobrinho não parecer muito convencido, então sem mais idéias. Olhou ao redor e agarrou um pote estendendo para o menino - Biscoito? - sorriu nervosa
Alan ficou encarando a tia e a mãe por alguns segundos, deixando claro que não acreditará naquela conversa. Se perguntando porquê estavam mentindo. Rachel, sentiu que aquela conversa prolongaria ainda mais, seu filho não desistiria até ter suas respostas.
E no fim isso só pioraria.- Alan, não é ninguém. - andou até Alan, levando uma das mãos até os fios ruivos - Esqueça isso filho.. Oh! - ficou surpresa quando o filho se afastou do seu toque.
- Por que estão mentido para mim? - sussurrou ele
- O que?
- POR QUE ESTÃO MENTINDO PRA MIM!
Kate ficou ereta encarando o menino surpresa, nunca o vira com raiva, não daquele jeito pelo menos, o conhecia como um menino de gênio forte. Mas nunca explosivo. Rachel fitou o filho perplexa - talvez não tanto pelo o grito de Alan, mas por ter tido a impressão de ter visto um brilho dourado em seus olhos.
- Alan chega! - pronunciou o repreendendo - Esqueça isso!
Ele não esperou mais nada. Apenas virou as costas e seguiu de volta para fora da casa, fitou o gramado verde por algum tempo, até acordar com os risos animados de Ashley e Lucke West, os dois se divertindo em um balanço feito em uma árvore, próximo a calçada, Ashley ria alto, obviamente se divertindo enquanto Lucke dava pequenos empurrões em suas costas. Depois de um tempo, Ashley notou que o irmão olhava para ambos, após pedir para o amigo parar, ela correu até o irmão.
- Alan! Quer brincar também? - parou na frente do mais velho
- Não. - respondeu sério - Estou sem vontade Ash... depois brinco com você - reformulou a resposta depois de perceber que foi rude com a irmã. Mas não deixando de dar ênfase em "você" para que só o West entendesse. Lucke revirou os olhos sem se importar.
- Certo, vou cobrar. - deu um sorriso contente - O que faremos agora Luky? - se virou para o amigo
- Ahn... Que tal jogar no meu tablet? - sugeriu sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...