Olá pessoas! Turu bom?
Aqui está mais um Cap para vocês♡Era pra ter saído mais cedo😅só que o Wattpad resolveu dar uma bugada😑 e perdi metade do que havia escrevido Hehehe fiquei só com a força do ódio😆
Lucke West💚☝na imagem do capítulo. Coisinha fofa😍
Num esquece a "☆" pfr
Boa leitura! Desconsidere qualquer erro ortográfico❤
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
×Um mês depois×
- Aí, família ruiva! Adivinha quem chegou? - exclamou a mulher de cabelos negros que batiam na altura dos ombros, e olhos violetas.
Ela tinha um enorme sorriso estampado no rosto. Tinha os braços erguidos e em cada um deles carregava uma sacola de compras. Todos, ou quase, olhavam a mulher, animados com a sua visita surpresa, principalmente dois pequenos ruivos que adoravam as visitas da divertida "Tia Kate". Pennywise mantia uma carranca de desdém ao ver a "humana detestável", que naquele momento o ignorava ao máximo. Sentia que era capaz de avançar no "pescoço do palhaço de Chernobyl" pelo o que fez ou quase fez com seu filho.
- Sério. Se vocês tiverem mais cinco crianças, vou passar a chamar vocês de família Weasley. - riu adentrando o local - Vamos Lucke. - olhou para atrás de si
- Muito engraçado Kate. - pronunciou Rachel - Oi, Lucke.
Uma figura pequena de 5 anos de idade aproximou-se em silêncio, este possuía cabelos verdes um pouco ondulado. E o mais chamativo era o violeta de seus olhos iguais o de sua mãe, Katerine West. No mesmo instante, a pequena Ashley correu para o menino, pulando em seu pescoço em uma abraço desajeitado. Ela sorria.
- Luky! Luky! Vamos brincar? - a garotinha ruiva ria, animada com a chegada de seu melhor amigo.
- Ehe... Ash, não c-consigo respirar.. - disse ele tirando com cuidado os braços ao redor de seu pescoço
- Tsc! - Roman olhava para a cena nem um pouco contente. Assim, como Alan, que não tinha muita simpatia com o esverdeado. - O que veio fazer aqui? - perguntou rude
- Penny! - Rachel o repreendeu em um sussurro apenas para ele ouvir. Sabia que não importava quanto tempo passasse ou o que acontecesse. Aqueles dois sempre se odiariam...
- Ver a sua cara é que não foi. - respondeu entredentes de maneira calma. Rapidamente limpou a garganta disfarçadamente ao ver o olhar mortal de Rachel que era lançado para si e o ruivo - Rum.. hm Então, crianças porque não vão brincar lá fora. - sugeriu recebendo olhares infantis - Tia Kate vai ajudar no almoço hoje, olha que beleza!
Os três se trocaram olhares por um momento e jogaram os braços para cima em comemoração.
- Assim, vou pensar que não gostam da minha comida. - disse Rachel fingindo tristeza
- Eu goto da comida da mamãe. - exclamou Ashley
- Eu também. - disse Alan
Ashley olhou para o de cabelos verdes, e o cutucou.
- Eh... é, eu também.
- Viu. Sua comida não é ruim, só não supera a minha. - sorriu convencida enquanto passava um dos braços ao redor da Parker.
- Tá bom. - rolou os olhos - Vocês vão lá pra' fora mas nada de ir para longe. - avisa
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...