Quem é vivo sempre aparece.
Desconsidere qualquer erro ortográfico.
Boa leitura!~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~
♡☆P&P☆♡
- Mãe?
Desperta dos pensamentos pesarosos com a voz do seu filho, Kate rapidamente se vira para Lucke que a olhava com uma certa tristeza nos olhos.
- Oi, meu pequeno. Desculpa, mamãe estava com a cabeça nas nuvens... - mentiu enxugando um rastro de lágrimas nos olhos violetas. - Aconteceu alguma coisa?
- E-Eu.. Queria visitar a Ashy agora. - falou receoso - Podemos?
- Claro. Vamos ver nossa família ruiva e levar alguns aperitivos, que tal?
- Sim.
★Quebra de tempo★
- Mamãe disse que eu posso ficar sem ir para a escola por alguns dias. - começou Alan, oferecendo impulso para o menor se balançar. - Mas é temporário.
- M-Mas... Você vai voltar? - Dino olhou de relance para o amigo com receio ganhando um aceno positivo do mesmo. - Ainda vamos brincar juntos?
- Claro. - continuo - Nós dois vamos continuar sendo melhores amigos!
- E o Hugo. - lembrou o menino
- É... - deu de ombros
- Alan. Ele é nosso amigo. - balbuciou Dino cessando os impulsos do balanço com os pés
- Tá' bem. - suspirou o ruivo.
Mesmo que tentasse, ele ainda não conseguia aceitar que ele teria que ser amigo do outro garoto. O pensamento em estar com qualquer outra pessoa além de Dino o deixava emburrado - para não dizer irritado - Dino era 'seu' único amigo.
- Você vai ficar bem? Não vai? - indagou o albino recebendo um aceno convicto do outro.
[...]
Finas camadas de gelo começavam a cair para acobertar a cidade com branco. As ruas ainda eram movimentadas, onde cada pessoa prosseguia sua vida monótona junto de sua rotina diária e repetitiva - sem ninguém para desconfiar do a cidade escondia há algum tempo, nas frestas escuras e inevitáveis; rastejando sorrateiramente entre as sombras, deixando para trás rastros com sangue - que mais se assemelha a um veneno mortal que apodrecia qualquer ser vivo ao toca-lo. Mas não há importâncias, ninguém notaria esses detalhes, afinal, essa era Derry.
Ninguém perceberia que o homem da loja de discos não voltaria no próximo dia. Após dirigir para seu apartamento desorganizado ele tiraria uma lata de cerveja da geladeira sem muitas opções e beberia sem perceber que um par de olhos carmesim o observava.
As orbes tingidas de vermelho se alimentava com a visão que a muito tempo não possuia - os cheiros, os sons, o sabor...
Ah. O sabor era seu melhor sentido, o seu favorito com certeza, a única coisa que fazia valer a pena sua imortalidade.Claro, isso e mais outras coisas. Mas nada substituía sua maior paixão...
Isso jamais poderia ser superado.
Saiu dos pensamentos quando o homem de cabelos escuros largou a lata vazia para voltar a geladeira, ao se virar já com uma nova lata em mãos notou um rastro viscoso na madeira do apartamento. Pronunciou um xingamento pelo o incoveniente desagradável, seguindo para o balcão tirando um pano velho e surrado para a limpeza.
Agachado próximo a sujeira o homem resmungou e antes que pudesse usar o pano um cheiro forte de podridão invadiu suas narinas acima da barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...