[08] - Perdão e Esquecendo

306 26 113
                                    

Aviso: o capítulo conterá hot/+18/hentai. Está por sua conta...

Não tem Capa agora mas vou colocar depois que... a net tiver boa :')

Desconsidere os erros ortográficos.

Boa leitura!

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

- E então, qual o motivo desse rostinho triste? - perguntou Rachel a Alan, sem tirar os olhos da estrada enquanto dirigia o veículo.

Desde que seu pequeno havia entrado no carro, notará um semblante tristonho do ruivo. Olhava uma hora ou outra, pelo o retrovisor, o menor suspirar no banco de trás.

- Deixa eu adivinhar... - fez uma pausa fingido pensar - Tem haver com aquele garotinho albino. Ele também estava no hospital - a mesma sorriu de lado vendo o rosto do filho ganhar uma expressão meia surpresa. - Parece que sim. Ele é seu amigo?

Nenhuma resposta. O viu apenas abraçar seus joelhos escondendo o rosto.

- O que houve filhote?

- Eu quebrei uma promessa... - murmurou cansado

- Oh! Mas porque? Com certeza há um motivo. - falou ela

- Foi minha culpa... - voltou a esconder o resto

Ela finalmente entendeu o motivo da tristeza do filho, aos poucos tudo se encaixou - seu ruivinho se sentia culpado pelo o outro garoto ter sofrido agressões.
Ela suspirou e disse com serenidade.

- Alan, o que aconteceu não foi sua culpa, não há motivos para se sentir culpado. E tenho certeza que o...

- Dino.

- Dino, não o culpa. Por acaso, ele o evitou ou culpou-lhe?

- Na verdade... - ele juntou as mãos, nervoso.

- O que?

- E-Eu que o evitei. - soltou quase em um sussurro

- O que?! Ah, Alan não devia... - respirou fundo - Escute. Independente do que aconteça, um amigo de verdade sempre ficará ao seu lado, em momentos difíceis, até mesmo uma briga.. - soltou uma risada nasal, relembrando da surra que ela e Kate levará da gang do Bowers e Britney. - Enfim, nada os separa... como sabe que ele não quer ser mais seu amigo? - viu pelo o espelho, o menor dar de ombros.

- Não sei...

- Ele deve estar magoado agora. - continuou - Não precisar ficar assim - sorriu - Quando o ver, apenas concerte tudo. Chegamos!

Com o carro já estacionado. Rachel desprendeu o cinto de segurança, saiu do veículo esperando o menor descer.

- Espere aí mocinho. - o puxou ficando sobre um joelho

Com os rosto infantil do ruivo entre suas mãos - disse de maneira carinhosa.

- Enxugue essas lágrimas... logo tudo ficará bem. - acariciou o rosto do menino. Limpando alguns vestígios de lágrimas - Dino o perdoará...

- Obrigado mamãe. - sorriu junto

Rapidamente Alan se viu em um abraço carinhoso e esmagador - o que durou alguns minutos.

- H-hmm.. m-mam..ãe e-eu n.aumm... consigo r-respirar... - falou com dificuldade

- Oh! Desculpe. - disse ela - Agora. Vamos entrar e tomar um delicioso sorvete.

- Achei que... eu estivesse de castigo? - deixou escapar

- Hum... - levou a mão ao queixo fingido pensar - Eu o libero.

IT: Minha Presa...|Livro 2|Onde histórias criam vida. Descubra agora