[10] - Ākasha diferente.

281 21 141
                                    

Olá! Hoje este Capítulo não tem Rachel, Pennywise nem Alan e Dino, muito menos Ashley e Lucke. Ele não se passa nem em Derry👀

Acho que vocês podem imaginar sobre quem é...🐢💚

Para entender algumas palavras e outros coisa, há INFORMAÇÕES no FINAL do CAP.

E também tem uma dúvida minha lá no final, vai lá quem não tem preguiça de ler Ksk

Agora o Capítulo...

Desculpe os erros.

Boa leitura!

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

[Macroverso - Torre Negra/ Local: Mar de Rosas]

Um céu escuro e contemplado de estrelas e cosmos, cobriam aquele espaço. Qualquer um que olhasse teria a impressão que elas dançavam sob o manto extremamente escuro - uma era mais brilhante e cintilante que a outra, um cenário digno de atenção, tão único e brilhante aos olhos de qualquer outra criatura e ser vivo, está visão. Apenas podia ser contemplada em único lugar do Ākasha - a gigantesca construção de muros negros, ficava no centro rodeada por um magnífico jardim, um verdadeiro Mar de Rosas, como os guardiões chamavam aquela área.

Onde quer que seguisse o caminho trilhado de pedras cinzas, seria acompanhado por um devasto jardim, com várias peculiaridades de plantas e flores de vários espaços e dimensões, todos bem diferentes e peculiares, uma grande variação.
Mas, as preferidas de um certo guardião de cabelos verdes, eram as Rosas, diferente das outras diversificadas. Estas eram simples, mas ainda sim belas - e era disso que ele gostava, mesmo com a simplicidade, elas não deixavam de ser belas. As quatro cores, enfeitavam o jardim, vermelhas, brancas, amarelas. Rodeavam os dois lados do caminho de pedra, mesmo não precisando. Maturin ou melhor Targh - o mesmo gostava de andar por aquela área e muita das vezes cuidar das rosas, que tanto lhe traziam uma nostalgia e um sentimento de falta e culpa, que desde daquele dia, nunca saiu de seu peito.

- Senhor Maturin? SENHOR MATURIN!

O grito o fez saltar - voltando a realidade aos poucos. Targh, limpou a garganta se erguendo, olhando para a guardiã mais nova, os olhos redondos e escarlates estavam voltados para si com uma expressão curiosa.

A mesma era baixa e tinha uma aparência frágil e delicada, os cabelos longos geralmente amarrados em duas mariachiquinhas. O que dava a impressão de serem duas orelhas de coelho - que ironia para a guardiã do quinto portal.

Wynki a Lebre.

A Viera esperou seu superior se recobrar - ficou ereta como um militar o aguardando. Algo normal e típico vindo da garota, sua personalidade era animada e energética, o que deixava sua pose de militar em muitos momentos hilaria e desajeitada.

- Perdão.Wynki, eu me distrair demais. Aconteceu alguma coisa? - perguntou ajeitando sua postura.

- Oh, não senhor. Nenhum sinal de obscuro ou outra criatura, apenas queria saber se... - a jovem guardiã juntos as mãos. Ela estava nervosa com alguma coisa. As mãos se mexiam inquieta, o olhar baixo.

- Wynki, o que houve? - indagou um pouco preocupado.

- Ah! Senhor eu só queria permissão para visitar a Owsla Sölar! - a fala foi mais rápida do que o esperado. Wynki se remexeu um pouco receosa por sua atitude. Odiava quando ficava muito nervosa.

- Então, quer ir visitar sua terra?

- Por favor senhor! Já faz 50 anos que não vou lá. - o olhou esperançosa.

IT: Minha Presa...|Livro 2|Onde histórias criam vida. Descubra agora