Obrigada pelo aguarde 🙆🏻♀️❣️( ╹▽╹ )
Desconsidere qualquer erro ortográfico
Boa leitura!~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~
♡☆P&P☆♡
Rachel saiu da sala afundando as mãos nos fios castanhos do cabelo. Um semblante distante pairava em sua face - antes de sair da frente da sala da diretoria, lançou um olhar afiado para ambas mulheres dentro da sala para em seguida fechar a porta.
Temporariamente inexpressivas.
Como se flutuassem.
Como se estivessem mortas.
Um sentimento satisfatório preencheu seu peito sempre que lembrava dos gritos e lágrimas da mulher que ofendeu seu filho. Sua mente agora estava completamente uma bagunça - temporariamente danificada, o bastante para a mesma 'refletir' sobre suas ações. Elizabeth não estava morta como desejaria, e por mais que isso lhe trouxesse insatisfação, sua mente humana ainda dizia que aquilo foi o melhor.
"Melhor para quem?"
Ela sentiu corpo sobressaltar com a voz inconveniente na sua cabeça - Rachel quase riu de escárnio tentando se lembrar de quando foi a última fez que teve sua "dor de cabeça".
Um gemido deixou seus lábios. Sua cabeça começará a latejar, e por experiência ela sabia que não teria paz pelo resto do dia.
Fez o possível para ignorar aquele 'lado' que insistia em discutir sobre suas decisões.O melhor remédio que poderia ter era um tratamento chamado 'respire e inspire'.
Mas estava tudo bem. Jhonson aprenderá sua lição, não seria mais um incoveniente para si ou seu pequeno Alan.- Mamã.
A voz infantil e inesperada a fez se virar encontrando uma figura pequena e ruiva olhando com seus olhos azuis com curiosidade.
- Ashy, o que aconteceu? Onde está Lucky?
- Tia Kate veio buscá-lo.
- Vamos procurar o seu irmão, está na hora de irmos também.
Seus braços envolveram sua filha e andou a passos apressados. Ao longo do caminho, Rachel apreciou o silêncio que foi no trajeto para casa, agradecendo mentalmente por isso - Alan estava quieto no banco atrás de si enquanto parecia entretido com a paisagem do lado de fora do carro. Todo o seu ser focou no seu pequeno, analisando qualquer detalhe que poderia estar incomodando seu ruivo - e por falar em ruivo, ela não pode deixar de pensar.
"Pennywise..."
Novamente um suspiro cansado não pode ser evitado. E naquele mesmo instante, se um pouquinho de atenção pudesse ter sido direcionada para sua filha mais nova - um estranho sorriso grande poderia ter sido notado.
Ashley sorria inocentemente.
Seus braços apertavam com vontade a pelúcia nos mesmos sempre que lembrava da visão de sua mãe - incrível, essa era a palavra que ouvirá de Lucke uma vez - sua mãezinha era uma mulher incrível, a melhor que poderia ter.
Os olhos dourados continuavam na sua mente.
"Eu quero ter olhos iguais da mamãe"
★Quebra de tempo★
- Mal posso esperar para o inverno chegar. - comentou Dino com as costas apoiada no tronco da árvore acompanhando de seu melhor amigo. Infelizmente Hugo estava em uma estranha reunião em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...