Cheguei!
Um pouco atrasada mas tô aqui.
Apesar do atraso eu espero que vocês tenham tido um Natal agradável❤️Aos leitores peço que lêem as Informações no final do CAP, pois envolverá algumas coisas do mundo do Macroverso (que eu criei, mas Ok) mas é pra ajudar vocês.
Espero que gostem.
Acho que alguns vão perceber que... Ou vai parece que eu faço pouco caso de datas comemorativas🤡
Enfim...
Boa leitura e desculpa aos erros.
~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~
05 de Dezembro.
7h15 AMO sol já havia nascido, mesmo que estivesse coberto pelas nuvens cinzas. Mais um dia se iniciava, juntamente de mais uma data que estaria para ser celebrada.
- É hoje! É hoje! É hoje!
Com um baque - a porta se abriu de uma só vez passando aos tropeços uma certa menina de cabelos ruivos assanhados. Sua voz alta e alegre logo preencheu o local - e inevitavelmente os ouvidos de alguém.
- Hum... Me deixa dormir Ashy. - resmungou Alan cobrindo-se com o lençol. Então sentiu o colchão pesar de um lado indicando que alguém estaria subindo.
- Mas é hoje! - exclamou Ashley balançando o corpo coberto do irmão quase lhe arrancando sua coberta.
- Mas eu quero dormir! - praguejou puxando de volta o lençol.
- O que os dois estão fazendo? - Rachel entrou no quarto se divertindo com a situação. Logo atrás, seu marido que observava a comoção infantil sem ainda conseguir entender o porquê da felicidade de se envelhecer mais rápido.
Humanos nunca deixariam de ser estranhos.
- Mãe, Pai! Diz pra' ela calar a boca... Está insuportável.. - resmungou inflando as bochechas.
- Muito bem minha cerejinha, vá para o banheiro escovar os dentes para estar pronta pro' seu grande dia. - falou Rachel
- Hum! - concordou correndo para o banheiro.
- Por que temos que acordar tão cedo? - questionou emburrado - Ashy está chata.
- Você não pode reclamar, quando completou quatro anos ficou insuportável- Aí! - grunhiu o ruivo maior sentido um beliscão em seu braço.
- Mamãe... - Alan choramingou
- O que seu pai está dizendo, é que você precisa ser paciente com ela, está bem?
- Hum. Tá', tá bom. - concordou ainda mantendo as bochechas um pouco infladas.
- Muito bem filhote, você também vai se aprontar para o café, tia Kate planeja um grande almoço.
- Isso! - festejou aos pulinhos em direção ao banheiro.
"As vezes eu tenho a impressão que eles não gostam da minha comida..."
Pensou ela vendo a empolgação tomar os pequenos.
★Quebra de Tempo★
Uma lufada de vapor quente se dissipou pelo ar gelado graças ao inverno que havia chegado. Montanhas de neve cobria os carros parados e as estradas da cidade, - mas nada que os cidadões não pudessem lidar, tendo de lidarem apenas com os simples problemas da estação, como: os banhos frios que eram pela manhã, ou varrer toda a neve a todo momento e os resfriados que a queda de temperatura causava ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...