[02] - Um amigo...

349 32 68
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS🔪🔫😊💞 sim... por favor♡

Essa coisinha fofa na imagem do CAP é o personagem que aparecerá no CAP💙💕💖

Desculpe os erros ortográficos. Serão corrigidos depois ^-^

Boa leitura!

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

- A amizade duplica a às alegrias e divide a tristeza.

                 - Francis Bacon

                                ♡☆P&P☆♡

×Dois dias depois×

Já havia se passado dois dias depois o incidente grave no primeiro dia de Alan, e o mesmo continuava ou ao menos tentava, aos olhos de seus pais, agir normalmente. Mas , os suspiros e olhar cabisbaixo pelos os cantos não passavam despercebido para eles. Mesmo depois das conversar com seus pais de que estava tudo bem, que sua atitude foi errada mas não estavam sequer bravos ou decepcionados com ele.

No entanto, ele sabia que não estava nada bem. Ele sabia que havia algo de errado, um pressentimento. Um instinto. Algo lhe dizia isso, assim como seu pai, quando sentia que algo estava errado.

Seu olhar, continuava em seus pés enquanto andava com sua mãe e irmã, que saltitava segurando uma das mãos de Rachel, sempre ficava assim quando iam fazer compras. Claramente com o intuito de comprar vários doces e guloseimas. Ele também era assim sempre que saiam para compras. Mas , agora, não sentia qualquer vontade de doces.
Os olhos azuis do menor correram sem muito interesse pela a braça que ficava próximo ao supermercado, algumas crianças brincavam lá, mas então o azul oceano se arquearam ao notar uma figura de cabeleira muito branca, escondida.

- Mãe, posso ficar esperando na praça? - perguntou atraindo a atenção de Rachel e Ashley

- Melhor não Alan, é perigoso. - falou

- M-Mas, eu queria ficar um pouco e... comprar sorvete. - sorriu apontando para a barraca colorida onde vendia sorvete. Claro que era mentira, era apenas para convencer sua mãe.

Rachel, cruzou os braços olhando com atenção para cada ponto de expressão do filho, não o via sorrindo assim desde o acontecido na escola. Mas também não queria deixa-lo sozinho. Mesmo sabendo que seu garotinho era esperto, não podia deixar de ficar preocupada.

- Por favor... não é a primeira vez.. - pediu juntando as mãos acompanhado de um olhar pidão.

E mais uma vez repensou. Sim,não seria a primeira vez que ele ficaria na praça.

- Certo. - suspirou enfim cedendo. - Aqui, o dinheiro para o sorvete. - entregou alguns trocados o suficiente para o sorvete

- Eu quero ir também! - exclamou Ashley animada

- Não. - respondeu Alan ríspido

- Alan! Deixe Ashley ir com você. - o repreendeu

  O ruivo gemeu de frustração. Aquilo não fazia parte de seus planos. Levar a irmã significava ficar tomando conta...

- Ou então não vai. - acrescentou Rachel

Olhou de relance para a praça. Conferindo se a figura familiar ainda estava ali, e para seu alívio. Sim, ele ainda estava lá. Não podia perder mais tempo...

- Tá. Tá bom.. - disse pegando na mão da irmã - Vamos logo. - a puxou para o local. Antes ouvindo um "cuidado" e "não fale com estranhos" vindo de sua mãe.

IT: Minha Presa...|Livro 2|Onde histórias criam vida. Descubra agora