Hey! Óia quem apareceu hehehe
Pois é... Já faz algum tempinho né?
Sentiram minha falta? Ou da história?Bom, a desculpa não pode ser outra senão um baita bloqueio criativo... na verdade nem era pelo bloqueio, eu apenas não estava "motivada" ou com ânimo para escrever mesmo no fundo desejando.
São muitas coisas acontecendo, muitas coisas para aceitar ou tentar pelo menos.
Enfim, não vou prolongar nessa conversa.
Credits ao artista das fanarts♡
Fiz um breve resumo do que tem acontecido na história aos que não lembram mais do que se trata ksksk
Rachel e Pennywise tem 2 filhos(Alan e Ashley) Desde que Alan começou a frequentar a escola coisas estranhas vem acontecendo com o mesmo (ouvindo vozes estranhas), em compensação ele conheceu seu melhor amigo Dino. As coisas estranhas se resultam em alguns acidentes e Rachel e Pennywise chegam a conclusão que ele está despertando algumas características do Penny e ficam na dúvida quando devem contar. Kate continua em Derry com seu filho(e de Targh/Maturin que foi embora)Lucke West (melhor amigo de Ashley), mesmo com toda sua alegria a tristeza é evidente na brasileira. Maturin lamenta deixar sua amada e filho no outro mundo enquanto isso algo escapada do Macroverso(Torre dos portais) e vai para a terra. E vamos para o aniversário da Ashley que será na casa da Kate.
Vamos para o capítulo
Boa leitura e desculpa pelos erros ortográficos.
~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~❤️~
- Ashley, f-feliz aniversário. - desejou o esverdeado sentindo-se nervoso.
A mesma não tardou em correr até o amigo e o capturar com um abraço apertado.
- Obrigada Luky! - disse abrindo um sorriso adorável para o maior. Lucke retribuía o abraço, ainda que se sentisse sufocado, ele nunca se incomodou com os abraços apertados de Ashley.
- Ei, ei, veja! - se afastou do outro, ficando ereta de um jeito engraçado. - Eu tô mais alta num tô? - apontou para cima da cabeça com os olhos brilhosos
Lucke sorriu com a felicidade da menina.
- Sim. - afirmou acariciando os fios ruivos da menor.
O contato rapidamente foi cortado. Lucke viu Alan parado, um pouco mais atrás de Ashley. Descontente com a presença do menino de cabelos verdes, mas não havia o que fazer, já que era ele o convidado. E enquanto a festa não terminasse, teriam de se suportar até o final dela.
- Oi. - cumprimentou Lucke sem um pingo de reação.
- Oi.
- CADÊ?! - uma voz feminina praguejou do outro cômodo - Cadê minha aniversariante preferida?
- Tia Kate! - exclamou correndo até a mulher de cabelos curtos e braços abertos.
- Nem acredito que minha cerejinha tá fazendo mais um aninho. - falou a morena esfregando sua bochecha contra a da menor que ria - Mais um pouco e terá uma horda de rapazes atrás de você... - (propositalmente) murmurou baixo, o que não impediu de Pennywise ouvir.
Com os dentes semicerrados, ele rosnou enquanto Rachel balançava a cabeça desaprovando a provocação.
- Maldit-
- Muito bem! Que tal começarmos a festa, eu preparei um montão de coisas gostosas. - Kate exclamou animada colocando Ashy no chão ignorando o olhar de raiva do palhaço que recebeu alguns pedidos de calmaria de Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT: Minha Presa...|Livro 2|
Fanfiction|2 Temporada de IT: Minha Presa| ~.~.~ Após se passarem alguns anos, todos da cidade de Derry continuavam suas vidas. A cidade permanecia calma e sem nenhum acontecimento estranho ou misterioso, tudo estava muito tr...