Naruto estava empolgado com a história de Sakura estar de volta e de poder voltar a treinar com Neil, Naruto era filho único não tinha muito com quem treinar então sempre que estava no clã Haruno ficava pedindo para Neil o treinar, ele ainda se lembra de ficar correndo com Sakura e Lia no quintal da família principal Haruno, o loiro ficou insistindo tanto para o rapaz pelo menos lutar contra ele uma vez que Neil acabou cedendo, o loiro tinha o ganhado na base do cansaço e assim foram, eles seguem para a área designada para treino, assim que chegam Neil manda que Lia fique ao lado de Sakura.
Neil estava sem o sobretudo que usava e fica na frente de Naruto, a rosado passa a mão na cabeça de Lia, ela estava empolgado e apreensiva, não concordava com essa luta agora, mesmo que seja um treino, ainda era muito cedo, acabaram de ter suas memorias de volta, passaram uma noite bem complicada, mas ela sabia mais ainda que não tinha como parar o Naruto quando ele insistia em algo, o loiro poderia ser bem irritante quando tinha alguma ideia em mente.
Os dois estavam afastados um do outro para a luta, Naruto fica em posição de luta enquanto Neil nem se deu ao trabalho, simplesmente ficou normal com as mãos no bolso da calça, na frente do loiro e o chama para que ele começasse o ataque, o loiro dá um sorriso confiante e vai para cima de Neil e assim começava a luta, Sakura observava atentamente a cada detalhe e Itachi estava ao lado dela, caso acontecesse alguma coisa iria interromper.
- Você me parece, apreensiva, estou certo? – Perguntava Itachi observando a rosada
- Acho muito cedo para a Luta, fico com medo e penso que isso pode acabar afetando a parte da memória do Neil que estava vago – Falava a rosada olhando para o treino dos dois – sei que parece tolice, mas ainda assim fico preocupada.
- Esse idiota se empolga muito – Comenta Sasuke
- Se isso lhe tranquiliza, o Senhor Inoichi disse que isso não seria um risco – Explicava Itachi – vamos continuar procurando como fazer para recuperar a memória completa de vocês.
A luta não demora muito para acabar com Neil imobilizando o Naruto, Neil nem chegou a fazer muita coisa, ele apenas desviava dos movimentos do loiro com muita facilidade, e rapidamente o imobiliza uma coisa boa de ter vivido na mansão de Leon era que o treinamento tinha sido duro, quando mais novo a cada dia aumentava a carga do treino, agora ele entendia o motivo, Leon tinha um Haruno ao lado dele, quanto mais forte ele ficasse, mas poder o medalhão liberaria.
- Eu ainda vou ganhar! – Exclamava Naruto se levantando – Estou certo disso!
- Então agora vamos comemorar! Temos os dois Harunos de volta – Exclamava Ino – FINALMENTE! JÁ ESTAVA FICANDO CANSADA DE VER UM DO LADO RUIM DA HISTÓRIA E NÃO ACHANDO A OUTRA!
- Ino para com isso – Falava Hinata – Não escutem a Ino, ela está bem alterada
- CLARO QUE TO ALTERADA – Gritava Ino – TEMOS TODO MUNDO DE VOLTA! TU SABES O QUANTO ESTOU FELIZ COM ISSO!?
- Acho que a onda de energia alterou um pouco ela – Falava Hinata – Talvez tenha mexido com os dons dela ou ela só ficou mais... louca
- Acho que devo pedir desculpas por isso – Falou a rosada, dado um sorriso sem jeito – Eu não sei como aconteceu com relação a isso.
- A vantagem é que a onda de energia de vocês só foi sentida por quem é como nós – Explicava Itachi – A desvantagem é que certamente Leon também sentiu
- Ele já deve saber que recuperei parte da minha memória – Falava Neil se aproximando do grupo – Será um problema para conseguir pegar o meu medalhão.
- Vamos dar um jeito nisso é questão de tempo para que tudo se acerte – Falava Itachi – Neil, devido as situações, pode ficar aqui nessa casa.
- Eu estava pensando... – Falava Sakura, ela não queria deixar seu irmão tão longe dela assim, até que as memorias estejam 100% - Se não teria outra opção
- Está querendo que Neil fique com você? – Pergunta Itachi
- Você ler mente? – Perguntava Sakura chocada
- Não – Falava Itachi que acaba rindo da reação da rosada – Eu sei que você está preocupada com ele.
- Saky, não seria melhor ele viver aqui? – Perguntava Ino – Afinal, como você explicaria a seus pais? Chegaria lá falando "Ah! Pai! Mãe! Esse é meu irmão, tem um doido atrás da gente, deixa ele ficar?" No mínimo sua mãe vai achar que você está ficando doida.
- Ah não ser que modifique a memória deles – Falava Hinata pensativa – Mas isso seria complicado.
- Tá querendo que eu crie na cabeça deles que Neil sempre viveu com eles? Seria uma vida falsa e muito loucura até mesmo para mim! – Falava Ino chocada com a ideia - E eu não posso fazer isso!
- Gente! Gente! Vocês não vão mexer na cabeça dos meus pais! – Exclamava a Sakura – Meus pais nunca tentaram me impedir de saber mais do meu passado!
- Pretende falar com eles então? – Pergunta Itachi
- Sim, eles sabem que poderia aparecer parentes meus e eles já ajudaram na busca – Explicava a Sakura – Eu posso falar com eles, SEM mexerem na cabeça deles!
- Uma coisa é chegar e falar "Mãe, Pai eu tenho um irmão! Esse é o Neil" Que já seria loucura ate para mim! – Exclama Ino – Outra é você chegar "Mãe, Pai, esse é meu irmão e ele vai morar com a gente!"
- Ino tem razão Saky – Falava Hinata pensativa– Tem que ir com calma
- Sakura, eu posso ficar aqui – Falava Neil – Minhas memorias só estão vagas do momento que a gente saiu da nossa casa.
- Mesmo assim! Ok! Morar lá em casa eu sei que foi demais, tenho que concordar com a Ino! Mas quero que conheça meus pais! – Exclama a rosada tufando as bochechas cruzando os braços
- Quando você põe algo na cabeça, nada consegue tirar – Falava Neil colocando uma mão em cima da própria testa e em seguida a passando pelos próprios cabelos – Ok, vamos fazer assim, você conversa com eles e eu vou lá outro dia.
- Hoje! – Exigia a rosada
- Santa Paciência... Sakura! – Neil chamava a atenção da rosada – Não dá para ser assim! Conversa com eles e aí marcamos um dia e eu vou lá conhecê-los!
- Hum... – Sakura fica pensativa – Não dá paraser hoje mesmo, afinal tenho que ir para casa e eles podem estar preocupadoscomigo... Amanhã! É! Decidido! Amanhã você vai conhecer meus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...