As horas foram passando e a rosada estava na sala com seus pais conversando, Naomi estava mais calma, mas isso não quer dizer que estava menos preocupada, Sakura tinha notado que os pais estavam apreensivos e estava pensando se aquilo tinha sido uma boa ideia, não definitivamente não tinha sido uma boa ideia, deveria ter pensado melhor sobre todo o plano de apresentar Neil aos seus pais.
Sakura foi tirada de seus pensamos com a campainha tocado, já fazia algum tempo que tinha deixado liberado a entrada de seus amigos na portaria, a rosada se levanta rapidamente e vai abrir a porta enquanto seus pais se levantavam do sofá.
- Oi! Que bom que chegaram! – Exclamava a rosada sorrindo deixando espaço para que todos entrasse
- Teríamos chegado antes se o idiota do Naruto não tivesse errado o caminho, acredita nisso? – Falava Ino entrando na sala e olha para os pais da rosada – Olá!
- Ei! Você que atrasou! – Exclama Naruto
- Boa tarde Saky – Falava Hinata que ver os pais da amiga – Boa tarde, Sr. e Sra Blank!
- Itachi não vem – Falava Sasuke entrando na casa
- Sempre direto – Falava Neil – ele teve que ir até a casa dos pais.
- Tudo bem! – Falava a rosada fechando a porta depois que todos entraram – Bom, mãe, pai, vocês já conhecem a Ino, Hinata, Naruto e Sasuke, não é?
- Sejam bem vindos – Falava Naomi sorrindo e acaba olhando para o Neil e fica espantada, ele era idêntico aos desenhos que sua filha fazia quando era criança – Sim...
- E esse é Neill Haruno, o rapaz que eu falei – Falava Sakura – Neil esses são meus pais Naomi e Dylan Blank
- Neil, você é idêntico aos desenhos da Sakura – Falava Naomi ainda impressionada – Parece que o desenho da Sakura criou vida! Isso é incrível! Veja Dylan! Olhe a semelhança!
- Eu falei! – Falava a rosada feliz e aliviada com a reação da mãe
- É um prazer conhecê-los – Falava Neil cumprimentando os pais da rosada e da um sorriso de canto pelos comentários de Naomi
- Bora sentar gente! – Falava a rosada – Ah! Hoje tem um doce Mega especial! Né mãe?
- Quê?... Ah! Sim! Sim! – Falava Naomi distraída – Espero que vocês gostem!
Todos se sentam nos sofás e poltrona da sala, Sakura sabia que seria a conversa... mais estranha e estava com medo de como seria tudo isso.
- Então, Neil? – Dylan começava a falar, fazendo a rosada ficava atenta – A Sakura chegou a nos contar pouco sobre você ser da família biológica dela.
- É, sou irmão mais velho – Respondia Neil e olha para os pais da rosada – E gostaria de agradecer por cuidarem dela.
- Sempre vou cuidar dela – Falava Dylan – Afinal ela continua sendo minha filha
- Senhora Naomi? – Hinata a chamava, via que ela encara muito o Neil – Está tudo bem?
- Que?...Ah! Desculpa a situação, mas é que realmente você é idêntico ao desenho da Sakura! Eu vou buscar! – Fala Naomi se levantando e indo em direção aos quartos.
- Mamãe! – Sakura chamava Naomi, sabia que quando ela pegava seus desenhos, ela iria exibi-los para todos ali – Agora pronto, vai pegar todos os desenhos que já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...