Um monstro e um Medalhão

139 16 20
                                    

O território de Leon Kardama estava uma verdadeira zona de guerra, a equipe dividida em duas partes, uma lutando contra os capangas de Leon dentro da floresta e o restando na entrada da mansão, Sasuke e Hinata estavam amarrando Amélia que agora se encontrava desacordada.

- Finalmente desse vaso ruim quebrou! – Exclamava Ino batendo as mãos uma na outra como se estivesse tirando poeira das mãos – Ainda achava melhor jogá-la dentro daquele buraco que Leon fez

Assim que Ino termina de falar, o grupo dentro da mansão sai correndo da mansão, os dois estranham a forma como saíram, afinal se eles tinham saído era porque Leon tinha sido derrotado, mas esse pensamento logo foi cortado quando viu a entrada da mansão ser destruída e sair dali um monstro, seus músculos todo deformados, as vestes rasgadas, sua pele tinha uma textura de terra seca com diversas rachaduras no corpo brilhando em tom de vermelho vivo, que vinha a ser o seu sangue, estava com o medalhão pendurado em seu pescoço.

- Se afastem! – Gritava Neil

- O que aconteceu?! – Perguntava Ino espantada – Cadê o Leon?!

- É aquele ali! – Exclamava Naruto apontando para o monstro

Alguns lobos que estavam na mansão saíram por toda e qualquer abertura que existia e rapidamente se juntavam aos lobos que estavam fora, ficando na frente dos irmãos Harunos a fim de protegê-los.

- O que vamos fazer?! – Perguntava Sakura encarando Leon

- Só conseguiríamos se tivermos o seu medalhão aqui – Falava Neil rapidamente

- Eu não estou com ele... – Falava Sakura que parecia estar decepcionada

- Sakura! – Uma voz masculina chamava a atenção da rosada fazendo ela olhar para ele

- Itachi?! – Exclamava Sakura que rapidamente pega um saquinho vermelho que Itachi tinha jogado para ela – O que?...

Assim que Sakura o abre, ela encontra o seu medalhão ali, a rosada olha para Itachi espantada, como ele tinha conseguido pegar o medalhão da rosada? Talvez ele soubesse que ela iria precisar? Não sabia e nem se interessava por isso naquele momento, a rosada tira o medalhão do saquinho e coloca ele em seu pescoço.

- Pronto! Temos o meu! – Exclamava Sakura agora olhando para Neil

- Então vamos! Tenho um plano! – Falava Neil agora com um sorriso confiante

Leon que agora era um monstro, destruía tudo em sua frente não importava se era alguém conhecido ou da equipe dos Harunos, estava sem controle, quando é atingindo pelo fogo produzido pelos irmãos Uchihas, fazendo ele ir em direção aos dois, Leon pega um pedaço de concreto que antes fazia parte de uma escultura da entrada da mansão, quando ele joga na direção deles, os Uchihas tinham sumido

Quando ele ia pegar novamente a rocha Naruto corre e pega a espada de um dos capangas que estava no chão em seguida impulso e pula nas costas de Leon, enquanto ele estava distraído com os Uchihas e inserindo a espada em sua pele e puxando para baixo enquanto voltada para o chão rasgando a pele do monstro, Neil olha para Sakura que segura a mão dele e concorda com a cabeça logo respirando fundo se entregando ao poder do medalhão, as faixas que tinham aparecido antes em seu corpo voltaram, mas agora também pegava em Neil, o pequeno losango aparecia novamente nas testas deles e as faixas agora tinham a coloração preta.

Com a sincronia dos dois e com a força aumentada por causa do medalhão e socam ao mesmo tempo o chão, fazendo todo o território tremer, a mansão começava a quebrar caindo os pedaços da mansão em todos os cantos, uma rachadura se formava até abrir uma grande e funda cratera que engole Leon até acima da cintura.

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora