Revelações... Inesperadas

173 33 9
                                    

A rosada não conseguia acreditar no que aquele homem estava dizendo, ela era sua noiva? Ele só podia estar sonhando! Ela nem sequer lembra dele, como ele tinha a audácia de inventar algo assim?! Era muita loucura para um dia só, ataque na escola, seu sequestro, revelação de que tinha um irmão, que por sinal a tinha sequestrado! E como se não fosse o suficiente um homem fala como se não fosse nada demais, que ela era noiva dele!

- Nem vem com essa! – Exclamava Sakura – Eu nem te conheço e nunca conheci! Você só pode estar brincando com a minha cara! É uma pegadinha né? Cadê as câmeras?

- Sakura, eu sei que é difícil de acreditar – Falava Leon calmamente pegando a mão da rosada – Mas é a mais pura verdade, quem a levou sabia como mexer com sua mente, criar memorias falsas.

- Não quero ouvir! Chega! Isso é loucura demais para um dia! – Falava Sakura liberando suas mãos as mãos de Leon – Eu quero ir embora e você vai me levar agora para fora dessa merda de mansão!

- Não posso fazer isso – Falava Leon – Não posso permitir que te levem novamente, já te perdermos uma vez, não vou deixá-los te levarem de novo.

- Eles quem!? Você é o único que está fazendo mal a mim! – Exclamava a Sakura ficando irritada

- Os Uchihas! Eles são as pessoas que a levaram! Eles têm pessoas que podem mexer com as lembranças dos outros – Exclamava Leon, explicando o que estava acontecendo, porém, tentando manter o tom de voz calmo

- Você está falando do Sasuke? – Questionava Sakura se afastando – Ele nunca fez mal a mim! Ele é calado, na dele, mas não me fez nada! Você está envolvendo meus amigos em suas loucuras!

- Seus amigos daquela escola estão lhe enganando – Explicava Leon se aproximando dela até que fica bem próximo a ela – Eles têm rixa com nossa família a muito tempo! Sabiam que você era muito ingênua, sempre foi assim, não iria achar que era errado se aproximar deles

- Você nunca mais fale dos meus amigos! – Exclamava Sakura que dá um tapa forte no rosto de Leon o que faz Neil se levantar com o barulho - Meus amigos me protegeram, estavam do meu lado desde que cheguei! Eles sabiam que eu era uma garota deslocada! Mas eles nunca me machucaram e tenho certeza de que nunca me machucariam! Eu confio neles!

Leon fica em choque por alguns segundos pela atitude de Sakura, nunca, jamais, alguém teve a audácia de levantar a mão para ele naquele lugar, ele coloca a mão no local que Sakura bateu que agora estava vermelho

- Nunca mais fale deles perto de mim! - Exclamava Sakura com raiva – Entendeu?!

- Se não acredita em mim, talvez acredite em seu irmão – Falava Leon voltando a olhar para a rosada

- Meu irmão? – Perguntava Sakura – Eu não tenho irmão! Sou filha única!

- Isso foi o que eles falaram – Falava Leon que mesmo após o tapa mantinha a calma – Sakura, esse é seu irmão, Neil.

- Ótimo, mas uma mentira para cima de mim!? – Sakura questionava sem paciência, nada fazia sentido naquela conversa! Quer dizer... Quase nada! Não era possível que eles achassem que ela acreditaria em algo vindo deles, assim tão fácil!

- Não precisa acreditar se não quiser – Falava Neil já de pé – Mas essa é a verdade.

- Eu não acredito em vocês! – Exclamava Sakura saindo do escritório

- Para onde você está querendo ir? – Perguntava Neil – Não deve lembrar daqui.

- Ficar o mais longe de vocês que eu conseguir! Se me seguirem jogo a primeira estatua que encontrar na cara de vocês! – Exclamava Sakura saindo do escritório andando pela mansão com raiva, ela só queria distância deles, quem eles achavam que ela era para acreditar que era noiva de um e irmã de outro? Ela sabia muito bem quem era e não era Sakura Kardama e nem Sakura Senka! Seu nome era Sakura Blank! BLANK!

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora