Os treinos estavam cada vez mais pesado, Sakura sentia que precisava melhorar, se esforçar, não tinha ideia de quando Leon iria atacar, mas queria estar preparada, ajudar seus amigos, proteger sua família e dá um belo soco na cara de Leon por tudo que ele fez com Neil, com toda a agitação a rosada estava agradecendo aos céus por ter ficado em casa com sua mãe, enquanto Neil tinha ido até a casa de Itachi para verificar alguns detalhes do plano.
Sakura estava passando um dia inteiro com sua mãe, deitada com a cabeça em suas pernas enquanto Naomi passava a mão em seus cabelos, sem dúvida era a forma que elas mais amavam de passar juntas, mesmo preocupada Naomi entendia que a vida da filha estava uma loucura, encontrou o irmão que nem lembrava que existia e agora sentia que a filha estava fazendo algo, que rezava todos os dias para não ser perigoso, mas também sentia que o que seja que a filha está fazendo era algo que devia ser feito.
- Ei filha, estava pensando – Falava Naomi enquanto ainda fazia carinho em sua filha – poderíamos ir ao shopping hoje
- Tem algo que queira comprar? – Perguntava a rosada se mexendo e olhando para a mãe
- Eu tenho que ir lá perto para ver como está indo à construção da clínica – Falava Naomi – Falta só terminarem de colocar os moveis aí, poderíamos aproveitar o resto do dia
- Vamos, eu quero ver! Ai já posso aproveitar para comprar materiais de desenho no shopping! – Falava a rosada se levantando – Os meus já estão acabando!
- Então vai se arrumar! – Exclamava Naomi dando um tapinha na bunda da filha que dá um pulinho
- EI! – Exclama a rosada
Naomi nada disse apenas riu, assim as duas se arrumaram e saem para ver a clínica veterinária de Naomi, Pets & Saúde, era um sonho dela ter um Clínica veterinária, quando se mudaram ela viu que seria a oportunidade dela e ali estava ela realizando mais um sonho, sua clínica estava quase pronta para ser inaugurada e estava muito feliz por isso.
Em poucos dias poderia inaugurar aquele lugar, animada as duas seguem para o shopping, passearam, comeram e compraram algumas coisas, passaram uma tarde mãe e filha, e estava sendo perfeita e nada poderia mudar isso, pelo menos era o que elas achavam, quando começa a escurecer elas resolvem voltar e levar um lanche para casa, quando estavam se aproximando do carro para colocar as compras dentro dele e a rosada estava falando com seu pai e seu irmão que estavam em casa.
- Estamos indo e levando uma surpresa! – Falava a rosada
- Estamos à espera de vocês, Lia está bem agitada aqui – Falava Dylan pelo telefone
- Aguenta esse coração que estamos. – Sakura foi interrompida quando é puxada
- Passa a chave do carro – Ordenava um homem apontando uma arma para Naomi
- Sem gracinha você vem com a gente – Ordenava o outro homem de máscara segurando o braço da rosada e com uma arma apontada para a costa dela
- Podem levar o carro e o dinheiro – Falava Naomi, dava para sentir o medo que ela tinha, mas não era por ela e sim por Sakura – Só deixem a gente ir
- Cala a boca – Falava o primeiro homem pegando a chave do carro – Vamos levar as duas!
- E você gracinha, me entregue isso – Falava o segundo homem pegando o celular da Sakura e fala – Se a quer viva, sabe a quem deve procurar e leve o medalhão, Haruno.
O homem que estava com o celular da rosada em mãos o joga no chão e abre a porta, eles jogam as duas no carro as amarrando as mãos dela além de um capuz na cabeça de cada uma, Sakura sabia que não podia reagir, sua mãe não tinha a mesma cura que ela, não poderia arriscar a vida dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...