Confusão a caminho

221 39 4
                                    

Os Dias se passaram e o grupo estava vivendo a típica tranquilidade da cidade, Sakura estava melhor, seu tornozelo estava totalmente curando, mas ainda sentia aquela confusão de antes, porém tentava não pensar nisso, assim como evitava andar sozinha pelas ruas, seus amigos a acompanhavam, sabiam do medo da amiga e com o que Tenten tinha falado, eles preferiam ficar de olho, ainda tinha algo estranho acontecendo.

Sakura estava na sala com seus amigos, tendo uma típica aula de Sociologia, que nem estava prestando atenção, conversava baixo com Ino ou mandava bilhete, a rosada não sentia dificuldades nessas aulas, afinal o que o professor estava falando ela já tinha estudado em sua antiga escola, então nem estava prestava atenção, fazia qualquer coisa para se distrair, como conversar ou desenhar, mesmo que ultimamente ela esteja tendo uma certa dificuldade para finalizar seus desenhos e isso a deixava frustrada, agora não era só aquela paisagem que estava inacabada mas sim vários de seus desenhos.

A aula passava com a tranquilidade habitual, até que um barulho alto e estranho vinha de fora da sala, parecia com um algo quebrando ou de uma porta batendo muito forte, talvez os dois, não dava para saber, alguns alunos se espantaram outros ignoraram o barulho, afinal em uma escola com diversos tipos de alunos, qualquer um mais alterado poderia ter batido a porta com força querendo arrumar confusão, alguns alunos comentavam com quem estava próximo, fazendo piadinhas ou com expressões preocupadas.

Mais alguns minutos e o professor finalmente tinha conseguido acalmar sua turma, porém novamente o mesmo barulho só que estava mais alto, Sakura dessa vez olhou para seus amigos e comentou com Ino

- Por acaso estão querendo destruir a escola? – Questionava a rosada baixo com Ino

- Só tem doido aqui! – Respondia Ino igualmente baixo

- Como se você fosse a mais normal da escola – Falava Sakura baixinho apertando levemente a bochecha da amiga - Deve ser algum louco querendo confusão, ou seja, querendo quebrar as portas ou coisas do tipo

Assim que a rosada termina sua frase, a porta da sala é quebrada, assustando todos ali, principalmente o professor que estava perto da porta, um homem de cabelos vermelhos um pouco grande preso e olhos verdes, trajando uma calça preta, um sobretudo sem mangas como se estivesse com as pontas toda rasgada e uma camisa igualmente escura entra no local todos estavam assustado, o que era aquele cara e o que estava fazendo ali? E como ele quebrou a porta com tanta facilidade?!

O rapaz olhava para a sala com ar de superioridade ao mesmo tempo que dava a sensação de perigo, parecia analisar a turma, não parecia estar com paciência, o que ele queria? Uma parte da sala parecia em choque enquanto a outra entrava em desespero quando via o rapaz se aproximando dos que iam para trás, todos queriam a maior distância possível dele, uma das pessoas que estava em choque era a Sakura, que nunca imaginou que passaria por isso, mesmo com algumas situações inesperadas em sua vida!

Afinal quem era aquela pessoa e o que estava procurando? Os alunos se afastavam com medo, aqueles mais atentos traziam com eles aqueles que estavam em choque, se afastando cada vez mais daquele rapaz, alguns corriam para trás já que a saída estava sendo interditada por ele.

O professor na tentativa de proteger os alunos tenta atacar o rapaz por trás, mas a tentativa foi logo frustrada, parecia que conseguia sentir o perigo e na hora que o professor tentou ataca-lo ele o segurou pelo pescoço e o levantou assustando mais ainda a sala, arrancando gritos e mais gritos de medo.

- Não interfira – Falava o rapaz que apertava cada vez mais o pescoço do professor

- Chega de bagunça Neil, solte ele - Falava o rapaz que entrava na sala, possuía cabelos brancos e olhos roxos, diferente de Neil ele trajava uma calça social preta, uma blusa na cor vinho e um blazer preto por cima

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora