Preparação

75 14 5
                                    

Neil rapidamente chega na casa de Itachi junto de Dylan, uma coisa que Sakura tinha em comum com Dylan e Naomi era a teimosia, Neil sabia que ele não iria ficar quieto, ficou imaginando se seu pai teria sido assim quando teve que o mandar junto de Sakura para fora do clã, Dylan observava o local com atenção, não apenas por esta impressionado com o local, mas também atrás de todas as informações possíveis, afinal quem era de verdade esse Itachi?

Ele aparentava ter ligações com a família biológica de Sakura e Neil, eles teriam alguma coisa com relação a esse sequestro? Como não ficou sabendo de nada disso? Sempre acreditou que tinha conseguido as informações necessárias, mas desde a descoberta de um sobrevivente da família biológica de sua filha, ele vem ficado com uma pulga atrás da orelha, tentando encontrar mais informações e saber como isso foi mantido em segredo!

Os dois vão para dentro da residência, Neil ia andando sem ninguém o parar junto de Dylan, assim que chegaram à sala de Itachi Neil a abre entrando seguido por Dylan que ao adentrar na sala ver que ali tinha rostos conhecidos, os amigos de sua filha.

- Senhor Blank? – Hinata o chamou Curiosa

- Não consegui o impedir de vim – Explicou Neil se aproximando do grupo

- Minha família está em perigo, não vou ficar parado – Falava Dylan – Afinal, o que está acontecendo aqui?

- Infelizmente não tenho como explicar tudo no pouco tempo que temos – Falava Itachi se levantando de sua cadeira e indo até Dylan – Mas, Senhor Blank, eu sou Itachi Uchiha e depois posso responder a todas as suas perguntas.

- Ele levou a Sakura e a Naomi – Informava Neil, com a expressão seria quase que sombria – Provavelmente a levou para usá-la como refém e a Sakura o obedecer

- Na verdade, imagino que ele tenha levado a Senhora Blank por conveniência – Falava Itachi pensativo – Leon é esperto, mas conhecemos o jeito dele de trabalhar, onde elas estavam?

- Elas estavam juntas, tinham ido ver a clínica veterinária da minha esposa e aproveitaram para ir ao shopping – Informava Dylan – Foi esse Leon quem as levou?

- Leon Kardama – Respondia Neil indo para a saída da sala – Ele quer o medalhão da Sakura, afinal já tem o meu, eu vou na frente resgatá-las, Itachi mantenha o Dylan em segurança

- Eu vou com você – Falava Dylan segurando o braço de Neil antes que ele saia

- Não, eles podem acabar pegando você também – Exclamava Neil soltando o braço dele – Você não sabe o que esse cara pode fazer

- Eu não estou pedindo Neil, estou avisando – Falava Dylan encarando Neil – Pelo que estão falando esse homem é perigoso e se minha família está em perigo eu vou ajudar.

- Não posso garantir a sua segurança – Alertava Neil, ele não queria que Dylan também fosse pego e no pior dos casos morto, ele era importante para sua irmã e o rapaz sentia como se Dylan fosse realmente da família dele.

- Neil, se ameaçam a minha família eu não vou ficar parado e não vou me perdoar se algo acontecer a elas e a você que também é da minha família! - Exclamava Dylan Sério e em seguida olha para Itachi – Onde esse tal Leon está?

Neil ficou calado, alguém querendo sua proteção realmente era algo relativamente novo para si, ele ficou calado olhando para o Dylan, ele realmente se arriscando? Poderia simplesmente ficar aqui em segurança

- Imaginei que falaria senhor Blank – Falava Itachi com um sorriso – Eu tenho um plano

Enquanto o grupo conversava naquela casa enorme, Sakura e Naomi estavam no quarto, a rosada tinha conversado com a mãe, contatou a história que estava vivendo desde que tinham se mudado para aquela cidade, como "conheceu" seu irmão, como e porque o medalhão dela era tão importante para ela e porque Leon queria, contou também sobre como foi parar naquela mansão antes e contou o quase sequestro dela.

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora