Território desconhecido!

210 37 7
                                    

Naquele mesmo dia, mais tarde, Sakura acorda em um quarto estranho, era todo branco, com os moveis em madeira escura todo bem decorado, nunca tinha visto esse quarto antes, ela se senta na cama e olha para os lados na tentativa de lembrar como chegou naquele lugar, mas afinal o que tinha acontecido? Não conseguia se lembrar perfeitamente, entretanto lembrava que estava na sala com seus amigos e de escutar barulhos estranhos, mas quando tentava lembrar melhor da situação sua cabeça doía, o que estava fazendo ali?

Sakura se levanta e anda pelo quarto tentando lembrar do ocorrido e descobrir onde estava, ela segue até a porta e tentava abri-la, mas estava trancada! Olhava ao redor atrás de uma saída encontra apenas uma janela, na esperança de descobrir algo a rosada corre até ela, quem sabe conseguisse sair por ela, felizmente ela estava aberta, entretanto infelizmente não dava para sair por ali, tinha grades nelas e só dava ver uma floresta! Nem adiantaria gritar, não via nenhuma outra casa nem nada por perto, de uma coisa a rosada tinha certeza... Estava muito longe de casa!

Enquanto pensava em uma forma de sair dali, ela é tirada de seus pensamentos quando escuta o trinco da porta chamando a atenção dela, Leon aparece entrando e sendo seguido por uma mulher que usava um vestido de empregada longo, ela trazia consigo uma bandeja com um pouco de comida, a rosada o olhava, parecia que tudo vinha em sua mente no instante que olha para Leon

- Vejo que já acordou – Comentava Leon – Mandei trazerem algo para você comer, imaginei que estaria com fome.

- Quem é você e o que quer comigo!? - Perguntava Sakura encarando Leon, estando alerta para qualquer movimento dele.

- Que grosseria a minha, sou Leon Kardama, Milady – Leon se apresentava curvando um pouco o corpo na direção de Sakura – Prazer em finalmente revê-la

- Eu nunca o vi antes! Por que me trouxeram aqui? – Perguntava Sakura sendo firme

- Você deveria se alimentar, senhorita – Falava Leon acenando para a empregada deixar a bandeja em cima da mesa de cabeceira da cama que a rosada estava dormindo

- Quero saber onde estou! – Exclamava Sakura

- Tudo ao seu tempo, mais tarde iremos conversar melhor – Falava Leon se afastando saindo do quarto – Essa serviçal irá lhe ajudar a se arrumar, mandarei Neil vim buscá-la mais tarde.

- EI! Volte aqui! – Falava Sakura indo rapidamente em direção a porta, porém ela logo é fechada – Droga! Idiota! VOLTA AQUI!

- Senhorita? – A moça que estava no quarto a chamava – Eu sou Amélia Yuuna, serei a sua serviçal hoje, devo ajudá-la a se arrumar, enquanto preparo seu banho, por favor coma.

- Não vou fazer nada! Quero que aquele idiota me solte daqui! – Exclamava Sakura seria fechando as mãos com força se afastando a porta e ver uma cadeira antiga que estava na frente de uma penteadeira, o móvel parecia pesada, sem pensar duas vezes ela joga a cadeira na direção da porta com uma pequena esperança de quebrá-la, porém somente a cadeira se quebra com o impacto.

- Senhorita! – Amélia chamava a rosada espantada com a atitude dela – Tente se acalmar! Por favor!

- Só vou me acalmar quando souber onde estou e ir embora! – Exclamava Sakura que parecia procurar mais alguma coisa para jogar naquela porta – Essa porcaria não quebra?!

- Está nas terras da família Kardama! – Explicava a moça que logo se apresenta – Sirvo a família Kardama desde sempre e serei a sua serviçal, senhorita! Não posso deixar que se machuque!

- Por que me trouxeram aqui? – Perguntava Sakura olhando para Amélia

- Senhorita, infelizmente não posso lhe responder a essas perguntas – Falava Amélia vendo Sakura voltar sua atenção aos moveis – O senhor Neil é impaciente demais, não devemos deixá-lo esperando, apesar de saber que ele não faria nada que machuca-se a senhorita, devo pedir-lhe que deixe-me preparar a senhorita o quanto antes.

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora