Uma briga e tanto

405 49 45
                                    

A rosada tinha conseguido escapar dos dois homens naquele estabelecimento, mas estava com medo de não ter a mesma sorte que antes, agora estava envolvendo sua nova amiga e mais uma garota que acabará de conhecer, sem notar levou aqueles dois para a casa da morena e agora todas estavam em perigo!

Mark vai para cima da morena que pega uma vassoura que estava naquela área do quintal e tenta acertá-lo, mas Mark a segura e consequentemente ele leva um chute da moça fazendo-o solta-la, no mesmo instante a moça o acerta com a vassoura que acaba quebrando, fazendo ele ir ao chão.

Henry já ia entrando na casa onde Ino tinha entrado com a rosada, mas a moça joga o pedaço da vassoura que segurava na cabeça dele que, como não tinha visto o arremesso, não conseguiu desviar, porém ele não caiu, Henry olhou para o pedaço no chão e passou a mão na cabeça, vendo seu sangue seu olhar foi em direção a moça que o atacou, agora já com raiva ele vai para cima da moça com a intenção de faze-la implorar pela própria vida, como ela ousava ataca-lo daquele jeito? Ela não tinha nada a ver com aquela história, com sua missão, mas agora não a deixaria viva

- Tenho que levar a rosada viva, mas você eu vou lhe fazer sofrer, estava a muito tempo querendo me divertir com um corpo novo – Falava Henry a encarando, o ódio em sua voz e que emanava do rapaz era quase que palpável – Você já matou alguém? Eu já, é uma sensação inexplicável.

Henry aproveitando que agora ela já não tinha mais nada para usar como arma, ele pega em seu bolso o seu soco inglês e o coloca, assim partindo para um ataque direto, tentava ataca-la com socos e chutes, mas a moça desviava com uma facilidade o que o irritava ainda mais, em um breve momento da luta corporal dos dois, Mark se levanta, recobrando a consciência e ao ver seu comparsa em uma luta contra aquela garota, em seguida na intenção de ajuda-lo ele rapidamente vai para a luta, porém acaba recebendo uma pancada na cabeça que o faz cai no chão novamente inconsciente.

- Gostei disso, acho que vou usar mais elas – Falava Ino, que agora estava fora da casa, estava com uma frigideira em mãos que tinha usado para acertar Mark – Uma arma pratica, mas letal e ainda dá para fazer um belo lanche!

A moça de cabelos castanhos rapidamente imobiliza Henry, no pequeno momento que ele se distraiu ao ouvir o barulho da frigideira de Ino atingindo seu comparsa.

- O que vocês querem? – Perguntava a moça agora com o pé nas costas de Henry e puxando seus dois braços para trás – Se não falar eu vou quebrar seus braços, ou talvez os arrancar, me parece uma ideia bem melhor

-Tenta vadia! – Henry exclamava desafiando a moça – Eu não vou contar!

- Ah é? – Questionava a moça forçando um pouco os braços dele em forma de X, fazendo ele segurar o grito – Fala! Não vai falar? Ok então, vou quebrá-los, não parece que os usa muito mesmo, não sentirá falta.

A moça forçava ainda mais os braços dele que não aguenta e acaba gritando, julgava não estar recebendo o suficiente para ter que aguentar isso! Inicialmente acreditava ser uma missão rápida e fácil, era só pegar a garota de cabelos rosas e levá-la para seu chefe!

- Só nos pagaram para pegar a garota! Eu juro! – Henry já falava desesperado

- Está mentindo! – Exclamava a Moça forçando um pouco mais – Se eu continuar você vai ficar sem nenhum deles, mais um pouco e quebra.

- Não! Eu juro! – Exclamava Henry de forma apressada, não iria perder seus braços por uma missão idiota – O cara que nos contratou falou da garota! Que não seria difícil de achá-la! É tudo o que eu sei!

- Covarde – Falava a moça que solta ele, não quebrando os braços dele, porém dá um chute na cara do rapaz fazendo-o desmaiar – Idiotas.

Henry e Mark estavam desacordados, um mais machucado que o outro, a moça olhava para eles e logo em seguida olha para a entrada da casa e ver que Sakura saia apreensiva e mancando, a encara por alguns segundos e volta a atenção aos dois pegando uma mangueira de jardim

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora