Um pouco do passado

155 33 12
                                    

Sakura estava pensativa, acreditava que o que Leon e Neil contaram a ela era tudo mentira! Não tinha como ela ser o que eles falavam, mas também pensava no que Amélia havia lhe contado, imaginava como Neil se sentia com toda essa situação, Amélia havia comentado sobre uma pessoa importante e Leon falou sobre a irmã de Neil, se perguntava se era a mesma pessoa.

Queria saber o que tinha de fato acontecido naquelas terras? Seria possível que ela esteja envolvida nessa situação toda mesmo que seja só um pouco? Enquanto a rosada estava em meio aos seus questionamentos, Naruto, Sasuke, Ino, Hinata e Tenten seguiam a caminho das terras de Leon.

- Naruto, volta aqui! Você quer estragar os planos!? Para de ficar correndo! – Questionava Ino se aproximando de Naruto e puxando a orelha dele

- Ai! Ai! Ino! Solta! – Exclamava Naruto

- Vocês! Parem de ser escandalosos. – Falava a Tenten, já estava cansada da briga aqueles dois.

- Ainda estamos longe? – Perguntava Naruto passando a mão na orelha que agora estava vermelha

- Estamos no meio da floresta ainda e nem sinal desse lugar! – Exclamava Ino

- Ele fica escondido – Falava Hinata olhando para a bússola em sua mão

Enquanto eles andavam, escutaram um barulho que os fazem parar e ficarem alertas, quando um animal selvagem aparece, parecia ser um lobo, mas não era um lobo comum era maior, seus olhos eram vermelhos como sangue, sua pelagem variava de cinza a preto, eles seriam os responsáveis pelos rastros de sangue que falavam no livro sobre os nos caminhos dessa floresta?

- Temos um problema... – Falava Ino olhando para o Lobo

- É só um lobo – Exclama Tenten

O lobo corre para cima deles que desviam, porém ele encara a bússola na mão de Hinata, sentia que precisava destruir aquele objeto, então ele pula nela para atacar, entretanto Naruto sendo mais rápido, ataca o lobo e fica na frente da Hinata, ficando assim entre ela e o lobo

- Hina, para onde a bussola estar apontando? – Perguntava Tenten olhando para o Lobo

- Na direção que o lobo estar... – Falava Hinata olhando para a Bússola

- Vocês seguem, eu vou enfrentar ele – Exclamava Tenten pegando um galho e o transformando em um bastão – logo encontro vocês.

- Tenten! Não pode ficar sozinha com ele! – Exclamava Hinata

- Eu posso transformar qualquer coisa em uma arma, eu consigo contra ele – Falava Tenten e entrega os papeis que tinha para Sasuke - Vão até Sakura, rápido!

Tenten parte para cima do lobo o tirando do caminho

- Vamos – Exclamava Sasuke

- Mas... – Naruto tentou interferir, quando ele fala outro lobo aparece

- Cuidem! – Exclamava Tenten

O restante do pessoal seguia o caminho mais rápido que podia, tinham que encontrar Sakura e sabiam que Tenten conseguiria derrotar um ou quantos lobos fossem necessários, luta corporal era sua especialidade.

Enquanto eles corriam ao encontro de Sakura, ela estava sentada em um banco embaixo de uma arvore perto das flores, havia analisado todos os lados e tinha guarda em todos os cantos, Leon e Neil sabiam que ela tentaria fugir de qualquer jeito, era obvio que não deixariam ela sozinha em nenhum canto dessa mansão, Sakura respirava fundo estava frustrada, nem queria pensar no que Leon tinha lhe contado, sabia que tudo poderia...não... TINHA que ser armação.

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora