Uma surpresa

71 14 12
                                    

Após a explicação, Neil estava confiante que conseguiria tirar o Dylan daquela situação, afinal ele não parecia saber segurar nem uma arma direito, dava para ver isso em sua postura, além disso precisava mantê-lo ali em segurança, ainda mais tendo a possibilidade de alguém tentarem sequestrá-lo enquanto Neil e os demais estavam em direção a mansão do Leon.

Dylan parecia pensativo, mas aceitou o acordo de Neil, desde o começo sabia que Neil estava preocupado, após aceitar Neil entrega a ele uma arma especial para treino e os demais equipamentos a ele e o manda ir para o centro da área de treinamento, ali era tudo como um grande holograma, ou seja ele não iria se machucar de verdade, mas o equipamento que Dylan usava faria ele sentir a dor caso fosse acertado, mais próxima do real possível.

Era uma situação pesada, Neil tinha plena noção disso, mas sabia que se não fizesse isso correria o risco de levar Dylan para uma situação inesperada e na pior das hipóteses estaria levando a figura paterna que sua irmã tanto amava a morte, Dylan se posicionou no devido local, ele ainda parecia ser alguém sem nenhuma chance de ganhar aquela aposta.

- Posso começar? – Perguntava Neil

- A vontade – Informa Dylan

Neil esperou que Dylan ficasse em alguma posição de alerta, mas ele simplesmente ficou parado, com a arma baixa, o rapaz ficou preocupado e se perguntava se Dylan tinha entendido o que estava acontecendo, além de estar muito fácil a vitória, tudo parecia um grande jogo de realidade virtual, Dylan ficou naquela posição por alguns instantes de olhos fechados.

- Ainda pode desistir – Informava Neil

Dylan nega com a cabeça e Neil suspira dando início ao desafio ao mesmo tempo que se preparava para parar o treino a qualquer minuto, o silencio reinava o lugar, quando começou os ataques, Dylan abriu os olhos e logo estava no treino, parecia ser outra pessoa, usava a arma com uma precisão inigualável, seus movimentos e sua mira tinham uma eram perfeita, não parecia ser o mesmo Dylan que Neil conheceu, muito menos aquele que entrou naquela sala, seus movimentos, tudo parecia friamente calculado, não errava nenhum tiro e muito menos era atingido por um, tudo aquilo fazia Neil ficar impressionado, onde ele tinha aprendido tudo aqui? Quem era Dylan Blank na verdade?

Enquanto estava chocado assistindo ao treino, Itachi junto de Naruto e Sasuke chegam no local, Neil ainda encarava o treino, estava espantado de uma forma que não notou quando os demais entraram na sala, Naruto e Sasuke viraram para onde Neil olhava e viram que quem estava atirando com perfeição era ninguém menos que o pai de Sakura, Dylan Blank

- Que maneiro! É o pai da Saky mesmo?! – Perguntava o Naruto impressionado

- Nem eu sei... – Falava Neil olhando para uma tela que mostrava que ele já ia chegar na parte difícil do treino

- Pensei que soubesse do passado de Dylan Blank – Falava Itachi ao lado de Neil olhando o treino de Dylan – Ele é melhor do que eu imaginava

- Passado? Do que está falando? – Questionava Neil olhando para Itachi

- Dylan Blank é um ex-agente da CIA - Falava Itachi – Pelo menos é o que os meus informantes me mandaram

Enquanto eles estavam chocados com as habilidades de Dylan que estavam escondidas, Sakura e Naomi estavam sendo guiados por Amélia e alguns dos guardas da mansão, até o salão para o tão esperado jantar que teriam com Leon, as duas usavam vestidos longos e elegantes, quando chegam no local, Leon já estava lá e se levanta para recebe-las

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora