Recuperando

129 33 10
                                    

Tudo era muito estranho, Neil observava a situação da rosada e em seguida ele assobia, chamando a atenção de Lia que corre em direção dele, ele sabia que não conseguiria levar a rosada nesse instante, não conseguia conversar com ela e traze-la para o lado dele, nem sabia exatamente o que fazer, nunca tia visto alguém em seu clã ficar como a rosada estava, pelo menos não que lembra-se, como um estalo pensa na única pessoa que acreditava que poderia lhe explicar algo, Leon iria saber o que estava acontecendo, a cidade era cheia de informantes dele!

Precisava ir até Leon, precisava de uma explicação! Era possível aquilo ser algum segredo de seu Clã? A anos não pensava neles por completo, desde que soube que sua irmã estava viva, seu foco era encontrá-la o resto depois ele pensaria, nem mesmo os segredos de seu clã tinha era algo que ele não tinha lembrado.

Neil tenta sair do local, mas algo o prendeu, sentia como se algo o segurasse, quando prestou atenção viu que era Sakura que o impedia de ir, mas não com as próprias mãos, Neil sabia que seu clã tinha poderes incríveis, mas não lembrava que podiam usar a natureza ao seu favor, uma raiz de uma das rvores o segurou, enquanto outras raízes prendiam seus pés e braços o envolvendo nas raízes, o rapaz já não tinha como sair mas parecia que a cada movimento ele ficava mais preso enquanto a rosada se aproximava dele.

- Gente do céu! Estou chocada! – Exclamava Ino olhando impressionada para a cena, mas ela não era a única, tanto o moreno quanto o loiro estavam impressionados

- Desde quando a Saky faz isso? – Perguntava Naruto, sem tirar os olhos dos movimentos da rosada.

- O clã Haruno tinha muitos segredos – Comentava Sasuke se apoiando em uma árvore devido aos machucados na luta contra Neil

Quando Neil ia falar algo, o medalhão de Sakura parecia que tinha dava sinais quando ela se aproximava de Neil, na mesma hora a rosada estende a mão e a abre, o medalhão que estava no bolso de Neil, vai em direção a mão dela e a rosada o encarava, parecia que analisava o medalhão, até que ela fecha a mão e o que antes era um medalhão com uma colocação fraca de vermelho, como se fosse feito com rubi, se desfaz, diante os olhos de todos.

Como era possível!? Uma coisa que todos os Clãs sabiam era que as relíquias do Clã de Neil e Sakura, não conseguiam se quebradas, a anos outros já tentara quebrá-los para diminuir o poder do Clã, mas falharam! Porém agora, diante dos olhos de todos ali, o que um dia foi um medalhão agora era simplesmente pó, que caia da mão da rosada, Neil estava em choque, não imaginava que isso era possível!

Por anos Leon falava que as relíquias de seu Clã, eram inquebráveis, mas agora... Não tinha mais medalhão nenhum, ele tinha sido destruído por sua própria irmã! A pessoa a qual ele tanto procurou, Neil não entendia como aquilo era possível! Um medalhão poderia destruir o outro? Tinha algo errado ai! Isso não devia ter acontecido!

- O que... Você fez Sakura!? – Neil questionava a rosada, ainda desacreditado com o que acabará de acontecer!

Sakura não falava nada, ela deu mais um passo para frente, Neil tentava se soltar, mas não estava conseguindo! Quando ele olhou para Lia, a Loba estava sentada, não parecia ter intensão nenhuma de atacar, sua própria Loba tinha o abandonado naquele instante? O que estava acontecendo!?

Enquanto Neil se questionava, Sakura colocas as mãos em cima do rosto de Neil, o fazendo a encarar, as marcas no corpo de Sakura, que lembrava faixas, pareciam se movimentar, elas estavam passando para ele, que quando sentia aquela queimação se segurava para não gritar, a dor era inexplicável.

Sasuke, Naruto e Ino não estavam entendendo o que estava acontecendo, mas na hora que tentaram se aproximar, Lia corre e fica entre eles e os irmãos, ela rosnava para eles, estava disposta a atacar se eles se aproximassem de seus donos!

Em determinado ponto Neil não conseguiu segura e acabou gritando pela dor, Sakura fecha seus olhos que estavam branco e encosta sua testa na testa de Neil, as faixas já estavam por todo o corpo de Neil, com o toque da testa da rosada, os gritos de Neil sessaram e seus olhos que antes era verdes, estavam brancos como os dela, ele também os fecha, em questão de minutos as faixas dos dois ficaram pretas e a rosada iria ao chão, porém Naruto ao notar a queda da rosada, com sua velocidade consegue segura-la antes que ela se machucasse, Lia se aproximava e cheirava a rosada esfregando a cabeça dela no rosto da rosada.

Logo em seguida, as raízes soltaram Neil que, assim como a rosada, estava desacordado, Lia logo em seguida ia em direção de Neil cheirando o dono e tentando mexer com ele, mas ele continuava desacordado, as faixas deles sumiam como se estivesse se recolhendo para um sinal em forma de triangulo em suas testas logo somem

- O que vamos fazer? – Ino perguntava aflita se achando ao lado da rosada tirando o cabelo da rosada do rosto dela

- Vamos levar os dois – Itachi falava se aproximando, ele estava com alguns cortes leves e olha para Sasuke, que estava com vários machucados – Você está acabado, irmãozinho tolo

- Vai se fuder, Itachi – Exclamava o Uchiha mais novo com raiva

- Gente! Estão todos bem!? – Perguntava Hinata chegando com Itachi, assim como Itachi Hinata possuía alguns machucados.

- HINA! MINHA PEROLA! – Exclamava Ino se levantando correndo e em seguida pula em cima de Hinata – Porque essa demora criatura!?

- Desculpe! – Falava a morena dando um sorriso – Tivemos que enfrentar alguns inimigos, parece que Leon estava sabendo o que estava acontecendo e mandou alguns "amigos" atrás do Neil

- Vocês são muito barulhentos e problemáticos – Falava um rapaz, chegando próximo deles e bocejando – Vamos logo sair daqui.

- Shikamaru tem razão – Falava Itachi, que logo em seguida olha para Shikamaru – Você leva o Neil

Shikamaru resmungava indo até o Neil, quando ele faz menção de tocá-lo Lia fica na frente dele rosnando para o Shikamaru o protegendo

- Quem Devia ter vindo era o Kiba! - Exclamava Shikamaru se afastando de Lia

- Vamos logo! Meu chiclete precisa descansar! – Falava Ino encarando Shikamaru com as mãos no quadril – E minha Perola estar com machucados!

Shikamaru suspira, na hora que Naruto se levanta com Sakura Lia se aproxima dela, eram seus donos! Não podia deixar levá-los, não sem ela!

- Vem Lia! Eles vão estar seguros – Itachi chamava Lia, a conhecia desde que ela era filhote e sabia que ela lembraria dele de alguma forma – Shikamaru, fique próximo do Naruto que acho que ela não te atacará

- Acha!? – Exclamava Shikamaru em seguida suspirando novamente e pega Neil, enquanto Naruto estava ao lado dele segurando a Sakura – Olha aqui! Eu não estou fazendo nada!

Lia acompanhava todo o movimento deles, Itachi se aproxima do Sasuke para ajudá-lo a andar até a residência Uchiha, o moreno mais novo recusa a ajuda do irmão, mas quando vai se movimentar direito sente uma dor vinda de sua perna, arrancando uma risada do Uchiha mais velho, que logo volta a oferecer a ajudar ao mais novo

- Itachi! Temos um problema! – Exclamava Ino indo até ele – Neil tinha aparecido na casa da Saky, se quando eles chegarem e a gente não estiver lá? E o quarto da Saky que está sem porta?!

- Hinata já tinha me contado, não se preocupe – Explicava Itachi – Os pais de Sakura estão em um jantar na casa do chefe do pai dela, que por sinal eu o conheço, então vai demorar para eles chegarem, além de que mandei uma equipe para a casa dela arrumarem a bagunça.

- Mas... Não acho que voltaremos hoje – Falava Ino apreensiva olhando para Sakura desacordada

- Também está resolvido – Fala Itachi que olha em seguida para Sasuke – Vai aceitar minha ajuda?

Sasuke resmungava baixo aceitando a ajuda do irmão mais velho, sabia que não iria conseguir sair logo dali sem uma pequena ajuda

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora