A residência Uchiha estava mais agitada e protegida do que nunca, os terrenos da mansão sendo verificado de tempo em tempo, a residência toda cercada de seguranças tanto dentro quanto fora, era um momento delicado, finalmente os irmãos estavam no mesmo ambiente sem brigas e depois do que aconteceu, tudo estava estranho, Itachi estava em seu escritório com Shikamaru, enquanto o resto da equipe, menos os irmãos, estavam em uma sala grande, com sofás em tons de cinza, uma televisão grande na parede, com alguns vasos e livros nas estantes do local.
- Espera, Sakura realmente fez isso? – Perguntava Tenten após os relatos dos amigos, ela que assim que soube da situação foi direto para a residência Uchiha – Então não existem mais dúvida de que ela é uma Haruno.
- Ino, se senta – Falava Hinata observando a agitação da amiga– Vai abrir o chão se continuar andando assim
- Não consigo! Saky estar desacordada e junto do Neil, NO MESMO QUARTO! – Falava Ino andando de um lado para o outro – E se ele tentar levá-la de novo!? E se algo de ruim acontecer?! Já é a terceira vez que algo acontece com ela!
- Se você quisesse ter levado uma mordida da Lia por separá-los, era só ter avisado, te garanto que Shikamaru não iria questionar – Falava Tenten observando a loira que estava quase roendo as próprias unhas – Alias a proteção estar redobrada, não vai adiantar nada ficar assim
- Ele não conseguiria sair – Falava o Uchiha mais novo, ele estava com alguns curativos por causa da batalha – Têm seguranças em todo esse terreno, o quarto que eles estão é o canto mais protegido e só estão juntos por causa da Lia.
- Vamos ter calma é como Sasuke falou – Explicava Hinata – Além de que depois da descoberta os Clãs enviaram seguranças para cá, tudo está bem mais protegido!
- É! Mas ele conseguiu entrar no quarto dela! – Falava Ino já roendo as próprias unhas
- Mas aqui estar bem mais protegido do que o quarto dela – Explicava Tenten – agora precisamos ter calma, principalmente vocês!
- A vovó Tsunade está com a Saky – Falava o Naruto, ele tentava se manter calmo e com isso ficava quieto – Vai ficar tudo bem, sei disso, vai ficar tudo bem
- Nem você acredita nisso – Exclamava Ino encarando o loiro – Que agonia essa situação toda!
- Vejo que estão bem amistosos – Falava Itachi entrando na sala com Shikamaru
- Alguma notícia? – Perguntava Hinata olhando para o Uchiha mais velho
- Poucas informações, mas uma coisa é certa, o medalhão que vocês falaram que Neil tinha, era falso – Explicava Itachi – Acredito que Leon já esperava que Neil tentasse usar o medalhão e criou uma réplica dele.
- Quando me aproximei do Neil, tinha alguns resquícios do medalhão – Explicava Shikamaru – O material dele era forte, mas nada comparado ao original, quando Neil foi levado a mansão de Leon, ele deve ter pegado ali o medalhão verdadeiro.
- Que o medalhão é falso isso entendemos, até o idiota do Naruto entendeu, estou mais preocupada com o motivo da Saky ter ficado daquele jeito?! – Perguntava Ino aflita
- De alguma forma, ela liberou um pouco do poder que estava guardado dentro dela com a ajuda do medalhão – Explicava Itachi pegando seu celular respondendo a algumas mensagens – Mas como ela não lembrava como usar, acabou ficando daquele jeito, provavelmente quando acordar fique confusa, vamos precisar tomar cuidado os clãs estão preocupados com a situação.
Parecia que tudo era uma grande loucura e enquanto eles discutiam para entenderem tudo o que estava acontecendo, no quarto em que a rosada estava junto de Neil, que diferente de Sakura ele estava preso a cama, para pelo menos ganharem tempo caso ele tentasse algo, Tsunade estava no quarto e verificava a pulsação dos dois, temperatura, tudo para ver se estavam bem e enquanto ela fazia isso Lia observava todos os movimentos da loira.
- Você é bem cuidadosa com eles, não? – Falava Tsunade que sorrir olhando para Lia
- Sempre foi – Falava uma voz masculina
No mesmo instante Tsunade olha para o portador da voz e era obvio que era o Neil, ele tinha acordado e agora estava olhava para o teto, sentia que estava amarrado e tinha a certeza de que estava cercado.
- Vejo que acordou, sente alguma coisa? – Perguntava Tsunade se aproximando dele – Dor, por exemplo.
- Fui largado no chão por um tronco depois que uma sessão de tortura feito pela minha própria irmã – Falava Neil em tom de sarcasmo – Estou ótimo, melhor impossível.
- Sarcasmo agora? – Questionava Tsunade que vai até a porta a abrindo um pouco, falando com um dos funcionários – Avisem que Neil acordou.
O Funcionário simplesmente confirma com a cabeça e sai do local indo até o grupo
- Como ela está? – Perguntava Neil que agora olhava para a rosada que dormia profundamente
- Desacordada ainda – Respondia Tsunade se aproximando dela colocando a mão na testa dela – Mas está bem, você está bem calmo, sabe onde está?
- Provavelmente em uma das mansões Uchiha – Falava Neil olhando para o quarto – Com tudo cercado, talvez tenha guardas até debaixo dessa cama.
- Esperto como sempre – Falava Tsunade – Aparentemente está tudo certo com você, o poder dos Harunos sempre foi algo surpreendente.
Neil ficou calado enquanto Lia se aproximava dele e sobe em cima da cama que o rapaz estava e fica deitada ao lado dele com a cabeça em cima do peito de Neil enquanto encarava a porta, que em pouco tempo foi aberta e passavam por lá Itachi, Shikamaru e Hinata.
- Visitas! A que devo essa honra? – Perguntava Neil, olhando para o trio e logo volta a olhar para o teto – Sem presentes? Nem um cartaz de melhoras? Estou decepcionado
- Pensei que não gostasse de supressas – Exclamava Itachi se aproximando dele
- Digamos que o tempo muda a gente – Falava Neil voltando para olhar para Itachi
- Ele estar voltando a ser "engraçadinho" – Explicava Tsunade indo até a mesa com seus equipamentos e os arrumando
- Posso confirmar então que Sakura fez um milagre? – Perguntava Itachi
- Agora acredita em Milagre? – Perguntava Neil com uma expressão de supressa – O tempo realmente muda as pessoas
- Neil, você entende por que está preso? – Perguntava Hinata o observando e indo em direção
- Porque vivi com Leon, bati em alguns de vocês – Respondia Neil que logo dá um suspiro – E imagino que não querem que eu fuja de novo, vocês sabem que essas coisas me prendendo não me segurariam né?
- Isso estava mais para um teste – Falava Shikamaru bocejando – O que te prenderia aqui é a pessoa que ainda estar desacordada no momento
Enquanto eles conversavam, Sakura se mexe na cama e Tsunade vai até ela assim como Hinata, Lia levanta a cabeça olhando para a rosada, Tsunade a examina e tudo parecia em ordem, no momento que Tsunade iria ajeitar a rosada ela abre os olhos, parecia que estava com dificuldades para abri-los, sua cabeça doía bastante e sua visão ficava embaçada.
- Tsunade? – Sakura perguntava quando sua visão voltava ao normal - Hinata?
A rosada reconhece onde estava e logo se senta tentando rapidamente se levantar, mas acaba ficando tonta no mesmo instante e se não fosse por Tsunade a segurar ela teria ido ao chão, parecia que a rosada estava procurando algo ou melhor... Alguém.
-Procurando por mim? – perguntava Neil fazendo a rosada olha para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...