A equipe pegava os caminhos mais escondidos daquela floresta que tinha um clima pesado, como se estivessem o mandando embora daquele lugar, entretanto a equipe continuou, fora essa sensação que aquele lugar emanava tudo estava calmo, já que os lobos que os atacaram na primeira vez que estiveram ali agora não se aproximavam, só dava para ver seus olhos brilhando na escuridão da floresta
- Vê se não faz besteira para chamar a atenção dos lobos, Naruto! – Exclamava Ino
- O que?! Eu estou quieto! – Exclamava Naruto – Você que vai chamar a atenção dos lobos!
- Vocês dois! – Exclamava Tenten em voz baixa perto deles e puxa as orelhas – Calem a boca!
- Ai ai ai! Eu só estava preocupada com o Naruto chama a atenção dos lobos! – Exclamava Ino passando a mão na orelha agora vermelha
- Eles não vão atacar – Falava Neil suspirando e ver a expressão de alívio de Ino e Naruto e logo dá um sorriso sádico – A menos que eu queira
Os dois pareciam tremer da cabeça aos pés enquanto Neil dava uma breve risada da reação dele, mas a tranquilidade estava prestes a ser quebrada, quando uma equipe que estava ali fazendo a guarda da região, aparecem todos eles com máscaras escuras, a equipe se prepara para a batalha iria se iniciar ali, entretanto no mesmo instante Tenten, Shikamaru e Temari tomavam a dianteira daquela luta para que os demais conseguissem seguir em frente, sabiam que com as suas, aquela batalha seria fácil, Temari tinha acabado de voltar para a residência Uchiha para passar informação de seu território de suas descobertas para Itachi.
Enquanto uma parte ficava para continuar a luta e outra seguia o caminho para a mansão de Leon, Sakura e Naomi estavam tendo seus problemas também, em questão de segundos Amélia estava segurando a Naomi com uma faca em seu pescoço, assim a tendo como refém, enquanto Leon continua um sorriso no rosto.
- Agora é com você Sakura, ou me entrega seu medalhão e assim ganha a liberdade de sua amada mãe ou fica com ele e sua mãe não viverá para o próximo jantar em família – Falava Leon, ter Naomi ali lhe dava muito vantagem.
- Sakura! Não entregue! – Exclamava Naomi – Mesmo que você entregue por mim ele não vai nos deixar sair!
- A escolha é sua, um medalhão pela sua mãe – Falava Leon ainda com o mesmo sorriso – Acho uma troca muito justa
- Se eu lhe entregar esse medalhão – Falava Sakura se referindo ao medalhão que agora estava em seu pescoço – Minha mãe ficará livre? Você dá a sua palavra que ela ficará bem?!
- Tem a minha palavra, senhorita – Respondia Leon – Você entrega o medalhão e sua mãe estará livre!
- Não! Sakura não faça isso! – Exclamavaa Naomi
- Ok, ele é seu – Falava Sakura o tirando do pescoço – Mas solte a minha mãe primeiro
- Deixe-o em cima da mesa e Amélia soltará sua mãe – Explica Leon e Sakura ficou olhando para ele – E tem a minha palavra que sua mãe poderá sair.
- Ok... Desculpe mãe... – Falava Sakura que assim que colocando o medalhão em cima da mesa, Amélia solta a Naomi que corre em direção da filha – Vamos mãe!
- Filha, você não devia ter feito isso! – Falava Naomi apreensiva
- Amélia pode trazer o medalhão, Senhora Blank, está livre – Falava Leon sorrindo
- Vamos sair daqui mãe! – Falou Sakura
- Oh, desculpe-me o mal entendo, mas o acordo foi só sobre a senhora Blank – Falava Leon sorrindo – Você deve ficar, Sakura.
- O que?! – Exclamava Naomi com raiva – Acha que vou sair daqui sem minha filha?! Seu psicopata de merda!
- Mãe! – Sakura a chamava e em seguida fala baixo para ela ouvir – A senhora tem que sair daqui! Confie em mim!
Amélia pega o medalhão e entrega e Leon enquanto a rosada empurrava a mãe para longe dali, na tentativa de tirar a Naomi daquele lugar, parecia que tudo estava resolvido, mas no momento que Leon pega o medalhão.
- Agora sim, todo o poder dos Harunos será meu! – Exclamava Leon dando um sorriso vitorioso e pega um outro medalhão no bolso, tinha pegado o medalhão de Neil do esconderijo, mas nada acontece – O que?...
No mesmo instante Sakura pega a mão de Naomi e corre o mais rápido que conseguia, Leon no mesmo instante entende o que estava acontece e sua expressão com um sorriso começa a tomar uma expressão sombria de ódio, apertando o medalhão que Sakura tinha entregado até que ele virasse pó, ela apenas uma réplica!
- Sakura! O que fez? – Perguntava Naomi correndo com a filha o mais rápido que podia
- Eu entreguei um medalhão falso! – Explicava Sakura que ver que em sua frente tinha alguns dos seguranças do Leon e sem pensar duas vezes usa a sua força para jogar neles uma coluna pequena de concreto que ficava uma das decorações daquela mansão – E agora ele está puto!
Naomi sorrir orgulhosa para a filha e as duas corriam o máximo que podiam, estavam na frente da mansão e Sakura sorria achando que conseguiriam sair daquela maldita mansão, porém quando saíram pelo portão, vários guardas estavam a frente dela, as coisas realmente não estavam nada fáceis.
- Mãe, fica perto de mim! – Alertava Sakura com sua mãe ao seu lado – Vamos sair dessa!
- Sakura! – Naomi a chama, mas empurra a filha para o lado
Leon estava Ali junto de Amélia, onde ela tinha atirado em direção de Sakura, mas graças a Naomi não atingiu a filha, as duas olham para os dois, Sakura tinha imaginado que se algo assim acontecesse ela teria mais tempo para fugir, por isso usava o medalhão falso quando saia.
- Brincar comigo, é sempre uma péssima escolha – Falava Leon se aproximando delas – Já deveria saber que ao mexer com um Kardama, as chances de sobreviver se igualam a zero
- Pode ir deixando minha filha fora disso! – Exclamava Naomi ficando à frente da rosada
- Isso está tirando a minha paciência – Falou Leon puxando Naomi rapidamente e a jogando com força para o lado, fazendo ela ir em direção a uma árvore.
A única reação que Sakura teve foi de gritar, mas não teve barulho de estrondo, como se Naomi não estivesse atingindo a árvore, quando Leon olha para a direção de Naomi encontra um rapaz loiro segurando a nós braços, mas logo a colocando em pé no chão, ele tinha chegado em uma velocidade que nem tinha sido notado.
- Uzumaki – Chamou Leon
- Você mexeu com o Clã errado, Leon – Falou Naruto o encarando
Naruto estava ali, fazendo com que Leon o encarra-se, a vontade do loiro era de ir até a rosada, mas estava se segurando para não fazer isso, talvez se fizesse isso naquele instante a rosada poderia ficar em sérios apuros.
- Veio ao baile? – Questionava Leon – Chegou muito cedo, caro Uzumaki
Após a fala de Leon, a terra em baixo de Naruto se parte em questão de segundos, porém antes que o loiro se machucasse feio, Neil rapidamente faz as raízes da árvore, que estava atrás do loiro, levantaram protegendo Naruto de cair, evitando que o loiro ganhasse alguns machucados bem sérios, em pior dos casos encontraria alguns parentes muito cedo.
- Hm, acho que terei que antecipar o baile – Falava Leon sorrindo e vai em direção a Sakura e a segura pelo braço a puxando – Peço perdão por não fazer companhias, mas tenho um casamento para ir, ah... Se quiser vim, Neil, Sua irmã estará linda no altar.
Leon sai puxando rapidamente Sakura para dentro da mansão, quando entra as portas são fechadas e Amélia fica na frente delas para impedir que alguém entrasse, enquanto os demais guerreiros de Leon ficavam próximo de Amélia para impedir que eles se aproximem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...