O despertar

140 27 13
                                    

Sakura acreditava que mostrando o medalhão para Neil, o rapaz finalmente entenderia que as acusações que ele estava fazendo aos amigos dela eram falsos! Mas só conseguiu mostrar, não teve tempo de ver a reação e nem ouvir o que Neil falaria, tudo foi tão rápido a rosada não tinha notado os amigos chegando, sendo o primeiro deles o Naruto que entre os amigos era o mais rápido, usando sua velocidade tinha atingido Neil o arremessando

- Eu avisei para se afastar da Sakura! – Exclamava Naruto com raiva e logo olha para a rosada e dá um de seus típicos sorrisos – Saky, está tudo bem?

- Naruto! – Exclamava Sakura comemorando ao ver seu bobo amigo loiro, mas quando ver Lia indo na direção dele – CUIDADO!

Rapidamente o loiro desvia de Lia, quando ele estava ocupado com ela Neil iria atacá-lo de supressa porém quando estava a milímetros de distância do loiro, Sasuke o havia parado, segurando a mão de Neil o afastando do Naruto, Neil dá um breve sorriso, sabia que isso poderia acontecer, tinha plena noção não iria conseguir passar por eles sozinhos, na hora que ele assobia novamente mais lobos, parecidos com Lia aparecem, Ino que tinha acabado de chegar junto do moreno, ia na direção da rosada mas foi impedida por dois lobos.

- Hoje terei o sangue Uchiha em minhas mãos – Falava Neil – Irei vingar meu Clã!

A batalha começou, Ino e Naruto lutando contra vários lobos, incluindo Lia, os lobos não eram comuns, eram treinados e principalmente eram maiores que lobos normais, esse eram os lobos que Sakura tinha lido nos livros, os que faziam a proteção do Clã que Neil e Sakura pertenciam, Hinata tinha sido enviada para avisar a Itachi sobre a aproximação de Neil.

- Parem com isso! – Exclamava Sakura, que foi ignorada

Sasuke e Neil estavam empenhados na batalha, apenas um sairia vitorioso, ia desde luta corpo a corpo, até com suas habilidades, Sasuke conseguia ver com mais facilidade os ataques de Neil, então para conseguir vencer mais rápido, Neil utilizava dos lobos que tinha chamado para ajudar nessa batalha, conhecia o poder dos Uchihas, aqueles malditos olhos que conseguiam ver os golpes antecipadamente e quanto mais forte fosse aqueles olhos mais complicado seria lutar contra um Uchiha, Neil passou anos e anos treinando para aquela luta, não seria agora que iria perder.

A rosada pegou um pedaço de galho grosso de árvore que tinha ali no chão e usava para tentar ajudar seus amigos a afastando os lobos, mesmo que sua preocupação estivesse na luta de Neil e Sasuke, não sabia como ajudar a acabar com aquilo, via que a batalha estava ficando cada vez mais perigosa, ataques onde o sangue ficava visível deixavam a rosada mais agoniada, tudo indicava que alguém acabaria saindo morto daquela batalha, não era isso que Sakura queria!

Não queria a morte de seus amigos e nem de Neil! Se Neil era seu irmão mesmo, precisava acabar com isso! Finalmente eles estavam conversando, talvez se tivessem conversado mais isso tudo fosse resolvido! Precisava que aquilo parasse, tinha que conversar direito com Neil! A rosada perde o galho que segurava, pois, um dos lobos conseguiu pegá-lo, a rosada ia se afastando e coloca a mão no medalhão

Sakura estava se sentindo encurralada de um lado Naruto tentando impedir Lia e os lobos de atacarem Ino, de outro lado ela olhava para a luta de Neil e Sasuke, via os dois se machucando seriamente, ela tinha que fazer alguma coisa, sentia que tinha que parar aquela luta custe o que custar! No momento de desespero da rosada de tenta acabar com a luta, ela corre para parar a luta de Sasuke e Neil no momento exato que o golpe dos dois iriam se chocar.

-SAKURA! – Gritava Ino que tinha visto a rosada correndo até os dois, queria impedir a amiga, mas era tarde demais

Nem Neil, nem Sasuke iriam conseguir parar, quando os golpes iam se chocar um clarão toma conta do local seguido de uma onda de energia muito forte e rápida arrastando quem estivesse na frente, se Naruto não tivesse se segurado em uma árvore e segurando Ino, a loira teria sido levado para longe, assim como aconteceu com os lobos ao redor, os poucos que ficaram no local tiveram sido lançado contra as árvores, entretanto estavam com machucados que não os deixavam se mexer direito muito menos atacar ninguém mesmo que esteja perto.

Assim que a poeira baixou e a luz diminui, no local exato onde estava Neil e Sasuke havia uma figura feminina de cabelos rosa que pareciam voar, possuia tinha marcas, que pareciam com faixas brancas por todo o seu corpo, elas brilhavam e se destacavam em sua pele e seus olhos que antes eram tão verdes quanto as esmeraldas, tinham ganhado um brilho a mais e estavam brancos, seu medalhão que antes estava simplesmente em seu pescoço brilhava em um tom de verde tão intenso que lembrava os olhos da rosada, parecia que a rosada estava em um transe, nunca tinham visto algo assim, ela estava segurando os pulsos de Neil e a de Sasuke que estavam com as mãos muito próximas uma da outra, Naruto e Ino olhavam para a cena espantados, a rosada soltava eles.

- Sakura? – Ino a chamava indo até eles

- Não, fique ai! – Alertava Sasuke que olhava para Sakura e depois olha para o Neil querendo respostas

- Saky... O que está acontecendo!? – Perguntava Naruto – Por que ela está assim?!

- Vocês mexeram no medalhão dela? – Questionava Neil olhando para a rosada

- Não roubamos nada dela! Que Droga! – Desta vez quem falara era Ino que exclamava com raiva – Acorda Neil! Quem quer prejudicar quem aqui é o Leon!

Sakura olhava para Lia que estava debaixo de uma árvore e dava para ouvir que ela sentia dor, com a onda de energia ela foi arremessada contra uma arvore e consequentemente a machucando, Sakura se aproxima da loba, se agacha colocando a mão em cima de Lia, a envolvendo em uma luz verde, Lia estava sendo curada e rapidamente já estava sentada esfregando a cabeça na mão da rosada, pedindo carinho da antiga dona

Lia lembrava de Sakura e sabia que tanto ela quanto Neil eram seus donos, Sakura faz carinho na cabeça de Lia e dava para ver um sorriso aparecendo no rosto da rosada, parecia que lembrava de algo... Será que isso é possível?

Tudo estava estranho para o grupo ali presente, Sakura parecia está realmente em transe, no momento a rosada estava fazendo carinho em Lia que aproveitava o doce carinho que sua dona a dava, a rosada só teve sua atenção tirada da Loba quando seu nome foi chamado, pelo loiro que olhava a cena espantado.

- Sakura? – Naruto a chamava parecia confuso, queria entender o que estava acontecendo ali – Você... Está tudo bem?

A rosada o olha e sorrir, seu sorriso era meigo, transmitia uma calma, ela abre os braços na direção de Naruto e Ino, eles se olham e vão em direção da rosada cautelosamente quando tocam nela, todo e qualquer machucado que tinham em seus corpos foram curados fazendo o loiro olhar para ela e sorrir animado, sentiu que a rosada estava ali, mesmo que não parecesse, Ino olhava intrigada.

- A minha cereja é muito FODA! – Ino falava alto e animada – O mundo que se prepare! Sakura Haruno ou Blank, como preferir, ESTÁ DE VOLTA MEU POVO!

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora