Todos estavam se servindo do doce, menos o Sasuke, que não chegou a pegar por não gostar de doces o que surpreendeu Naomi, mas como a rosada sabia ela tinha deixado um pedaço de torta salgada que sua mãe tinha feito para o almoço e entregou para o moreno, que mesmo tentando recusar acabou pegando.
- Esse doce está incrível! – Exclamava Ino comendo o doce
- Está realmente muito bom, Dona Naomi – Elogiava Neil
- Primeiramente nada de Dona, Senhora e tudo isso! – Exclamava Naomi tufando as bochechas, ela e Sakura eram realmente parecidas, não só na aparência, mas no jeito também – Segundamente, quem fez foi o Dylan.
- Papai faz o melhor doce do mundo! – Exclamava Sakura se deliciando com o Pavê indo até Dylan e beijando a bochecha do pai
- Ah, desculpe o engano – Neil se corrigia rapidamente – Como a senh... Digo, como você tinha falado do doce antes
- É porque é o doce favorito dessas duas chocólatras – Explicava Dylan
- Sou mesmo! - Tanto Naomi quanto Sakura falaram ao mesmo tempo
Com a forma das duas de falar todos na sala acabaram por darem várias risada e assim ficaram comendo o doce e conversando, Hinata observava a situação junto da rosada, as duas tinham concordado de deixar Neil sozinho com os pais da rosada, para que eles pudessem conversar, Hinata tinha conseguido falar com o Sasuke para ele atrair o Naruto para longe e foi isso que o moreno fez levando o loiro para a varanda, na desculpa de estarem ligando para ele.
- Saky, você poderia me emprestar aquele livro que você disse? – Perguntava Hinata – Aquele que você comentou com o Naruto
- Claro! – Exclama a rosada, ela sabia que se ela saísse com Hinata a Ino as seguiriam e dito e feito
Assim ficaram apenas os três na cozinha, Naomi tinha entendido o jogo da filha assim como Dylan e Neil, sabiam que precisavam conversar e que isso tinha que ser feito a sós
- Neil – Dylan o chamava – Como você encontrou a Sakura?
- Na verdade, eu já estava a procurando a muito tempo – Neil falava se sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar – Mas nunca a achava, tinha pistas, mas ninguém sabia me informar sobre ela
- Tem uma coisa me incomodando – Falava Naomi – Quando a adotamos, não falaram que ela tinha irmãos, na verdade não tinham nada dela, nem informações de parentes distantes e tentamos achá-los antes e até mesmo depois que a adotamos.
- Fomos separados quando nossos pais foram assassinados, mas por pouco eu consegui fugir com a Sakura – Explicava Neil agora olhando para eles em seguida desviando o olhar tentava lembrar de todos os detalhes daquele dia, mas ainda parecia confuso – Quando estávamos fugindo um dos bandidos nos alcançou e eu tentei atrasá-lo, para que a Sakura conseguisse fugir, depois desse momento eu a perdi.
- Neil – Naomi olhava para ele e via a tristeza no olha do Neil, mesmo que seja lá no fundo, ela sempre teve essa sensibilidade e logo pega a mão do rapaz o fazendo olhar para ela – Eu acredito que não esteja mentindo, vejo em seu olhar.
- Eu não voltei para tirar Sakura de vocês, mas para poder conviver com ela novamente – Falava Neil olhando para Naomi – Já fico tranquilo de saber que ela está bem!
- Você tem quantos anos? – Questionava Dylan – Me parece ser um rapaz novo
- 17, logo estarei com 18 – Informava Neil
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Haruno
FanfictionSempre estamos atrás de um novo começo, novas oportunidades ou um novo destino, mas como reagiria com descobertas inacreditáveis? Como você lidaria com eventos que nunca imaginou que passaria? Essa era a vida de uma jovem garota de cabelos rosas! Tu...