Dias antes da tempestade

73 16 8
                                    

Cada um do grupo treinava com Tenten e Neil e depois treinavam suas habilidades como fosse melhor, Sasuke na maioria das vezes ou treinava sozinho ou treinava com Naruto, Sakura diferente deles tinha que treino com a Tenten e com o Neil, precisava aprender a lutar e precisava aprender a usar suas próprias habilidades, Neil se concentrava em treinar a rosada, sabia que seria bom para ela e também quanto mais forte ela ficava, mas o dela medalhão a ajudaria, eram dias corridos, Naruto muitas das vezes se juntava ao treino dos irmãos e tudo virava um grande evento.

Durante esse período, Sakura conversava mais com todos, a fim de preencher as lacunas em suas memorias, mas tudo era muito vago de quando seus pais biológicos os mandaram para fora do clã por proteção, ainda não conseguia entender o que tinha acontecido, finalmente todos resolveram ter um dia para relaxar um pouco, Sakura estava agradecendo aos céus por um dia sem treino, graças as suas habilidades não ficava tão dolorida, mas ainda era cansativo.

Aproveitando para ficar em família Sakura estava deitada com a cabeça nas pernas de Naomi enquanto sua mãe passava as mãos no longo cabelo da rosada, Neil estava sentado no chão com Lia quase que em cima dele, imitando a rosada, era final da tarde.

- Poderíamos pedir uma pizza hoje – Sugeria Sakura – Seria mais fácil e estou com uma vontade de comer uma pizza!

- O que você acha Neil? – Perguntava Naomi olhando para o rapaz

- Também apoio – Respondia Neil

- Pronto! Decidido! – Exclamava Sakura pegando o celular para fazer o pedido

Naomi sorrir e confirma o pedido com a rosada, eles ficaram ali continuando a assistir ao filme, esperando a pizza, quando um tempo depois a atenção deles é roubada pelo barulho da porta abrindo.

- Cheguei e descobri que já pediram a janta – Falava Dylan com o pacote da pizza em mãos – Acabei chegando junto do entregador

- Vejam só se esse não é um marido maravilhoso? – Questionava Naomi se levantando junto da filha, Naomi vai até o marido e dá um selinho nele – Gato, amoroso e ainda trás comida!

- Bem na hora pai! – Exclamava a rosada pegando o pacote de pizza e dando um beijo na bochecha do Dylan

- Tá vendo né Neil? Tem que ser assim com sua namorada ou namorado – Falava Naomi sorrindo – Vamos jantar?

Neil da um breve sorriso e vai até Dylan o cumprimentando e seguem todos para a cozinha, Naomi pegava o suco, Sakura os pratos e papeis toalha, Neil os copos para o suco enquanto Dylan tirava a parte de cima do paletó, deixava a pasta em um canto e colocava a comida para Lia. Logo a família estava toda sentada ao redor da mesa e todos conversavam.

- Agora a maioria fica esperando para ver o Neil lá na escola! – Falava Sakura cutucando o irmão – Já pediram até o número dele para mim!

- Quer dizer que meu filho faz sucesso assim? – Questionava Naomi sorrindo para o Neil

- Não é assim, aqui é uma cidade pequena e para eles eu sou novo – Explicava Neil

- Faz sentido – Falava Sakura – Mas não tira o fato de muitos quererem seu contato!

- Lembro da época da escola, tinha várias pessoas atrás do Dylan – Falava Naomi dando uma risadinha

- Papai fazia sucesso também? – Questionava Sakura – Estava vendo Neil, você se parece com o papai!

- Vocês estão juntos desde a escola? – Pergunta Neil para o casal

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora