Planos e início das descobertas

174 32 5
                                    

Na residência dos Uchihas, todos estavam no escritório de Itachi que estava verificando as informações que teria sobre os Kardamas e as novas que Kakashi havia mandado para ele, o escritório do moreno mais velho estava mais movimentado que o habitual, vários livros de fora da estante, o grupo estava verificando todas as anotações nos livros de Itachi na expectativa de conseguirem mais informações sobre a localização de Leon Kardama.

- Ah! Não tem nada aqui! – Falava Naruto que estava sentado no chão se joga para trás, se deitando segurando o livro.

- Deve ter algumas informações, em algum canto! – Falava Ino fechando o livro que tinha em mãos agora direcionando o olhar para Itachi – Tem certeza de que não encontraram a localização com aqueles idiotas?

- Leon não iria deixar que chegassem perto da mansão dele – Explicava Itachi novamente – Todas as informações que seu clã conseguiu e me passou já os informei

- Eu sei! Leon mandou um de seus capangas contratar os dois para pegarem Sakura! – Ino repetia o que Itachi já havia informado – Mas que droga! Eles não serviam para nada! Apenas para assustar a minha chicletinha!

- Eu sei sempre achei perturbador o seu clã conseguindo entrar nas nossas mentes – Falava Naruto tremendo só de pensar

- Posso ver a sua? – Perguntava Ino olhando para Naruto com um sorriso diabólico – Posso ver seus maiores medos? Vai! Deixa! Será divertido

- Não esquece que se ela quiser, consegue entrar na sua cabeça e te controlar – Lembrava Tenten – Se bem que sendo você não é difícil entrar na sua mente, Naruto

- Ei! Vamos voltar ao que importa?! Temos que achar a Saky! – Exclamava Naruto pegando outro livro perto dele e abrindo - já verificamos o escritório do Itachi todo!

A concentração da equipe foi cortada quando alguém bate na porta do escritório de Itachi, pedindo permissão para entrar no local

- Entre – Mandava Itachi olhando para a porta, no momento que um dos servos da residência entra.

- Senhor Itachi, o senhor Kakashi mandou-me entregar isso ao senhor – Falava o rapaz com um pacote e o entrega a Itachi.

- Entendi, Obrigado – Falava Itachi pegando o pacote – Pode ir.

O Rapaz sai e Itachi abre o pacote

- O que tem aí? – Perguntava Naruto

- Deixa de ser curioso Naruto! – Exclamava Ino tentando olhar o pacote nas mãos de Itachi

Ao abrir Itachi encontra uma caixa com um livro, com a aparência muito antiga

- Mais um livro?! O que tem demais nesse livro? – Perguntava Naruto já ficando impaciente – O que está acontecendo aqui?

- A algum tempo, Kakashi estava procurando algumas relíquias que foram perdidas na tragédia Haruno – Explicava o Itachi – Ele queria achar um dos medalhões, mas não conseguiu, entretanto tinha encontrado um dos livros com registros oficiais dos Harunos.

- Os Haruno não foram mortos em combate? – Perguntava Tenten – Pelas histórias que contaram no meu clã, o Clã Haruno foi morto devido a um conflito interno, que não sobrou ninguém, nem mesmo os animais do clã, claro que agora sabemos que não foi bem assim

- Não foi um conflito com um ramo do clã? – Questionava Hinata guardando os livros que já tinham verificado – Pelo que sabemos, tudo foi causado por um ramo do Clã Haruno, que já tinha até aderido a outro nome, dizem que foi pela inveja que sentiam, queriam destruir os Harunos para ficar com as relíquias deles ...

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora