O Líder supremo voa pela cidade. E encontra uma repórter, ele para atrás dela e ela o encara.
— Quem é você?... — De repente ela começa a ficar com muito medo — Eu farei o que o senhor mandar.
— O medo... É o que coloca as pessoas em seus devidos lugares... Ligue a câmera!
O câmera parece assustado — “Sim senhor!”.
De repente o Líder aparece na televisão. Chamando a atenção de muitos. Cecília e Kevin andam perto de uma cafeteria e notam o Líder na TV e se assustam correndo para dentro.
— Olá meus nobres amigos... Meus bons amigos me chamam de “Líder” ..., mas pelo HawkMoth... Sou chamado de “Líder supremo” — Isso chama a atenção de todos — Sabe, eu sou honesto em relação ao meu trabalho, e como todo trabalhador, não gosto de perder dinheiro... Tigresa Branca! Eu sei que está assistindo... Você é ruim para os negocios, e como pagamento, eu quero o seu miraculous... Se me entregar, não existirá mal nos inocentes de Paris... Porém, se decidir lutar... Tenha certeza de que pode vencer, porquê agora o meu poder vai além de você, e de seus amiguinhos heróis... Estarei no lugar do nosso “primeiro encontro” ... Te vejo lá... Heroína das sombras — A entrevista se encerra. Deixando todos preocupados.
Cecília e Kevin se olham.
— Cecília... Eu...
Cecília pensa rápido — “Eu preciso voltar para ficar com a minha família, faça o mesmo, se não eles vão ficar muito preocupados”.
Kevin fica surpreso e sorri — “Sim! Eu tenho certeza que a Tigresa vai resolver isso”.
Cecília sorri confiante — “Eu também tenho!”.
Após um tempo. Cecília chega em casa o mais rápido possível e nota a Brenda deitada lendo uma revista.
— Suas revistas de moda são bem antigas.
Cecília corre para a caixa de miraculous e abre notando o sumiço de um miraculous.
— O Miraculous.... Brenda!? — Diz a olhando com raiva.
Brenda fica sem graça e mostra o miraculous do dragão — “Eu só queria ter certeza!”.
— Brenda.... O Líder foi akumatizado!
Brenda fica surpresa — “Eita... Se conhecemos bem os “akumas”, sabemos que ele teve uma bela “turbina” de poder”.
— Nem me fale... E não temos tempo de esperar o Mestre...
— Esperar oque?
Cecília pensa um pouco e olha para a Brenda séria — “Eu tenho um plano, e vai exigir tudo que eu puder tirar de você”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.