Está de noite, Cecília está com sua Kwami.
- Eu não sei se estou pronta, mesmo que estejamos certas, como lutar com ele?
- Confie na sua intuição Cecília, você é determinada e poderosa, apenas confie na sua arma.
Cecília se sente confiante.
- Nixy, mostrar as presas! - Seu Kwami entra em seu colar.
Ela sai andando pelos telhados, e vêem uma mulher sendo assaltada em um beco, ela entra e fica atrás dos criminosos.
- Meninos, que coisa feia, nem é halloween ainda.
Um deles sorri e eles vão pra cima dela. 10 segundos depois eles estão amarrados, e a mulher recupera os pertences.
- Não precisa agradecer senhora, A Tigresa branca só fez seu trabalho.
- Muito obrigada.
A moça saí, e tigresa fica perdida em seus pensamentos, e senta ao lado dos dois criminosos.
- Será que eu sou tão boa assim?
- Tá falando com a gente?
- Heróis não deveriam ter medo, mas eu tive medo numa luta, eu até fiz uma teoria, mas se for falsa.... Será que eu tô pronta pra ser heroína?
- Cara oque eu falo pra ela?
- Cala boca, ela nem deve tá prestando atenção na gente.
- AAAH, vocês estão certos, Ladybug e cat Noir devem ter medo de muita coisa, mas eles encaram mesmo assim.
- A gente devia ser terapeutas.
- Obrigado bandidos, eu preciso ir - Tigresa pula e vai embora.
- Não tem de quê.
- Espera aí, ajuda a gente também - A polícia aparece - Aí cara.
Tigresa sai pulando pela cidade. Até ser abordada por algo alguém.
- Eu estava esperando por você.
- Desculpe fofinho, mas não estou procurando compromisso.
- Na verdade, eu e você somos parecidos, embora eu te conheça só agora, ambos ganhamos Miraculous a pouco tempo - Disse a figura indo até a Tigresa.
- Do que eu devo te chamar? Doutor óbvio?
- Me chame de Dark aranha.
- Eu não quero problemas.
- Nem eu, eu sou um caçador de recompensas, oque acontece não me importa, contanto que me paguem, e adivinha.... Me pagaram pra te pegar.
Ele pula na direção dela, os dois começam a lutar, tigresa com incríveis reflexos desvia de cada golpe, e ataca com vontade.
- É bem esperta gatinha.
- Eu sou uma Tigresa de muitos níveis.
A luta continua no telhado, o aranha cai dentro de um beco, tigresa vai atrás, e do nada ele some.
- Sabe, eu levei um tempo para aprender sobre meus poderes - A voz vinha do nada, Tigresa olhava para todos os lados - Imagino que você não tenha praticado ainda.
Ela o vê pulando em sua direção e desvia.
- Impressionante - Disse aranha - Pelo visto me esconder nas sombras não adianta, visão noturna deve ser parte do seu pacote.
- Acho que significa que você vai se render.
- É exatamente o contrário.
Ele puxa uma corda no chão, que puxava o resto da corda, atrás da tigresa, ela é amarrada em um instante.
- Você caiu na minha teia. Corda infinita, e indestrutível, é uma pena que você não tenha uma arma.
- Você adora falar, Credo.
Tigresa tentava se soltar, mais era inútil, Aranha pega ela no colo e sai pulando, Tigresa pensa em algo, e atira uma bombinha no chão, o assustando, ela da uma cabeçada nele, e eles caem direto no chão. Aranha puxa sua corda, mas Tigresa se solta na hora. A fumaça era pequena, mas ela joga mais Bombinhas.
- Isso é inútil - Ele pula bem alto, e joga sua corda na direção da tigresa.
O coração de Tigresa bate rápido, ela não sabe oque fazer, por um segundo um pensamento corre.
- Force de fumée (Força da Fumaça) - Tigresa gritando, seu colar brilha por um momento, e a fumaça criada pelas suas Bombinhas se movem, criando um escudo, parando a corda.
- Mais oque?..
Aranha se surpreende, a fumaça cerca as mãos da Tigresa. Aranha volta atacar, tigresa pensa e se concentra, toda sua fumaça vai na direção do Aranha, e o joga contra a parede. A névoa volta para as mãos da Tigresa.
- Incrível, eu só preciso imaginar.
Aranha pega sua corda e a joga, Tigresa joga sua fumaça como uma corda, e ambas as armas de amarram uma na outra.
- Eu quase me arrependo de pegar leve com você.
- Eu vou te dar um motivo pra se arrepender.
Ela se concentra, sua névoa se estica e amarra o aranha, ela o puxa para perto, e da um soco nele.
- Isso foi por me chamar de gatinha, agora onde está o seu Miraculous.
Tigresa o revista, e nota seu cinto. Aranha pensa rápido.
- Venin d'araignée - Sua corda começa a brilhar verde.
Tigresa se assusta e fica longe. Fazendo a névoa se soltar e voltar.
- Impressionante, você é uma gatinha de muitos talentos, você foi esperta, Meu veneno poderia acabar com você, e isso é contra as regras do meu contrato, então vamos considerar isso um empate - Disse o Dark aranha indo embora.
Tigresa vai atrás dele, mas ele some rápido. Mais tarde ela está em casa, e volta ao normal.
- Sinto muito - Disse Nixy.
- Tá brincando? Isso foi incrível, odeio deixar os vilões escaparem, mas me mantive alerta, e descobri minha habilidade especial, isso foi demais - As duas sorriem, mas Cecília para de comemorar - Aquele veneno... Ele ia mesmo acabar comigo?
- O poder dele deve ser semelhante ao poder do cat noir, você deve ter mais cuidado.
- Relaxa Nixy, juntas nós somos intocáveis.
Elas são cumprimentam. E Cecília volta a dormir. Em outro lugar. Num terraço, o Dark aranha está de costas, e volta ao normal, o telefone toca e ele atende.
- Alô?... Eu não consegui capturar ela ainda.... O que eu posso dizer, ela é escorregadia.... Pode deixar senhor Líder, eu vou terminar o serviço - Ele desliga o telefone - Provavelmente algum dia ou outro.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.