Ladybug e Cat Noir corre na direção do Mercenário, Mercenário segura o bastão de Cat Noir, Ladybug joga seu ioiô que para no ar, Tigresa joga suas bolinhas que também param no ar, os heróis não conseguem se mexer.
- O que tá acontecendo? - Gritou Cat Noir.
- Eu não só estudei a tigresa, como estudei vocês todos, por exemplo - Ele usa dois tentáculos, um puxa o ioiô da Ladybug, e as bolhas da tigresa - Eu sei que vocês precisam disso para liberar seus golpes especiais.
Ele dá um golpe no cat Noir, o jogando no direção da Ladybug, os dos caem no chão, Ele segura nas mãos as armas das duas heroínas. Tigresa sente um cheiro, e repara no brinco dele, e pensa numa coisa, mas nessa hora, ele usa os tentáculos para levitar tigresa para longe bem rápido.
- Muito bem mercenário, agora pegue os Miraculous deles - Disse Hawhmoth.
Nessa hora:
- Como vamos paralo?
- Sem meu ioiô, não posso usar o talismã.
- Talvez eu possa usar o cataclismo, mas ele consegue me segurar.
- Esperem aí - Tigresa vai até eles - Primeiro, eu amo vocês, sou grande fã sério. Mas você não pode usar o cataclismo nos braços dele, você precisa usar o cataclismo no Miraculous.
- Miraculous? - Ladybug está confusa.
- Eu sei que você é novata, então fique sabendo que akumatizados não tem Miraculous - Disse Cat Noir sendo irônico.
- E mesmo que tivesse, não se parecem com os Miraculous que nós já vimos.
- Vocês precisam confiar em mim, eu acredito que o Miraculous dele esteja na orelha, Hawkmoth akumatizou o Miraculous dele.
- E como você sabe? - Perguntou Ladybug
Mercenário aparece, e começa a atacar, apenas usando um tentáculo, pois o outro está segurando as armas das heroínas.
Cat Noir e Tigresa distraem o inimigo. Enquanto Ladybug pensa em algo. Tigresa olha pra ela e pensa em algo.
- Cat Noir joga seu bastão para mim.
Cat Noir não sabe se deve confiar nela, mas não tinha escolha. Eles se separam, ele pula na direção do inimigo, que o para no ar usando um dos tentáculos, Cat Noir joga seu bastão para a tigresa, que pula na direção dele. Mercenário tira um dos tentáculos que ele usava como perna para segura- lá no ar. Tigresa joga o bastão na direção do tentáculo com as armas, mercenário desvia na hora, Ladybug pega o bastão no ar, surpreendendo o mercenário.
- Rápido bata nas bolinhas.
Ladybug não pensa duas vezes e bate nas bolinhas ao lado do seu ioiô, nessa hora a fumaça se libera.
- Force de fumée - Gritou Tigresa, levando a fumaça para suas mãos - Minha habilidade especial, também é a minha arma.
Ela usa a fumaça para segurar a Ladybug e pegar o Ioiô, e levamos para perto.
- Obrigada - Disse Ladybug pegando seu Ioiô - TALISMÃ! - O talismã libera um saco de bolinhas.
- Você descobre como usar isso, e vamos distrair ele - Disse Cat Noir.
Tigresa tenta atacar com sua fumaça, mas seus braços usando o poder da gravidade segura a fumaça.
- Olha só, parece que posso para isso também.
Cat Noir tenta se aproximar atacando com o bastão, mas é repelido com outro tentáculo. Ladybug pensa rápido e olha o saco de bolinhas que e facilmente rasgado. Ele está prestes a colocar o tentáculo no chão para usá-lo como perna, Ladybug joga rápido s bolinhas, ele pisa criando uma forte onde de fumaça, que se dissipa rápido. Ele usa os tentáculos para limpar o ar.
- AAH, qual é, isso era mesmo um plano? - Mercenário começou a rir.
- Não exatamente, isso se chama distração - Disse Ladybug.
- Distração?
Ele percebe uma fumaça passando por ele e chegando até seu ouvido onde seu Miraculous akumatizado é retirado. E jogado na direção do Cat noir.
- CATACLISMO - Cat Noir destrói o Miraculous liberando o Akuma.
- Chega de maldade Akuma - Ladybug abre seu ioiô, o gira, e pega o alguma - Te peguei, Tchau tchau borboletinha - Ela libera uma Borboleta, pega o saco de bolinhas que agora está vazio, e joga no ar - Miraculous Ladybug.
E tudo que foi destruído e derrubado volta ao normal, e o Mercenário volta a ser humano sem saber o que está acontecendo. Tigresa pega o Miraculous (que se parece com uma pena), e olha para a Ladybug.
- Ladybug, entregue isso para o guardião dos Miraculous.
- Espera, como você sabe sobre.. - Cat Noir é interrompido.
- Eu preciso ir, amei conhecer vocês, até logo.
Tigresa usa a fumaça para pular alto e vai embora. Cat Noir e Ladybug não entenderam bem quem é ela, ou o que aconteceu, mas sabiam que ela é do bem. Enquanto isso no esconderijo do Hawkmoth.
- Ladybug e Cat Noir, novos perigos parecem existir, novos Miraculous só esperando para se unirem a meus akumas. Fiquem alertas, pois o fim de vocês está próximo.
Enquanto isso: Marinette e Cecília se encontram.
- Você está bem? - Disse Marinette.
- Sim, onde você estava? Eu fiquei preocupada.
- Aah... Eu estava procurando a polícia, mas me perdi na confusão hehe.
Cecília sorri, e nota que ela é Marinette são bem parecidas.
- Vamos Cecília, vamos logo a torre Eiffel - Ela aponta e Cecília vê que estão bem perto, Cecília nem tinha reparado.
Ambas vão rápido, e chegam até lá onde Cecília nota cada detalhe da torre Eiffel, e fica admirada, elas até sobem para ver a vista de Paris.
- AMIGAAAA - Disse Brenda correndo e abraçando Cecília, atrás de Brenda estava Nathanael - Você não vai acreditar, eu e Nathanael estávamos perto da luta mais épica, e eu gravei tudo - Brenda mostra o vídeo da luta - Eu sabia que a Tigresa ia aparecer de novo.
- É difícil ver o vídeo com você me abraçando assim.
- Você vai se acostumar - Disse Brenda sorrindo e abraça Cecília com os dois braços.
As duas ouvem um barulho, e estão começando a soltar fogos, Cecília e Brenda se admiram, juntos com Marinette e Nathanael. Cecília sente um cheiro familiar, e nota a Marinette que estava olhando os fogos, ela se lembra de onde sentiu esse cheiro, era da Ladybug, específicamente do Miraculous dela.
Cecília pensava - "Então é isso" - Cecília notava finalmente o que estava acontecendo, ela pensou - "Eu posso sentir o cheiro dos Miraculous, mesmo quando não estou transformada, agora eu tenho certeza. Marinette.... É a Ladybug".
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.