Todos os alunos da sala da Cecília, estão reunidos na escola com seus pais, e responsáveis. Os pais da Cecília abraçam ela.
– Muito bem querida, está com tudo ai? Maquiagem? kit de primeiros socorros? Mini extintor de incêndio? Shampoo condicionador, está muito frio, não quer mais um casaco?....
– Mãe! – Cecília interrompe seu mãe – Estou bem, Já estou com tudo que vocês me pediram pra guardar, as malas estão dentro do ônibus, eu vou ficar bem.
– Sabemos, mas todo cuidado é pouco, e lembre-se, se vir um akumatizado...
– Fico o mais longe possível, fico perto dos professores, ou chamo a polícia, eu sei – Disse Cecília interrompendo o seu pai.
Eles se despedem pois tem que trabalhar, Cecília anda um pouco perto de um dos ônibus, e é recebida com um abraço surpresa de Brenda.
– Amiga linda, finalmente, vamos ver nossos heróis.
– Ei, lembre-se que talvez não dê para vê-los, nos vamos ver lugares famosos.
– Não seja estraga prazer, eu sei que está tão empolgada quanto eu.
Cecília não consegue segurar, e pula de alegria junto com Brenda. Os professores e diretora aparecem.
– Com licença, gostaríamos de fazer uma chamada para ter certeza que a turma toda esta aqui.
Eles fazem a chamada cada um, até por fim chegar em um nome que demorou para responder.
– Kevin? Você está aí? – Perguntou a diretora.
– Quem é Kevin? – Sussurrou Cecília.
– Um aluno transferido. Chegou na sala de última hora – Disse Brenda
– Estou aqui! – Gritou a voz entrando na entrada.
Cecília se vira, e ao se virar fica surpresa.
O coração de Cecília da uma batida forte, e lembra do primeiro momento que o viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.