– Você tem certeza? – Perguntou Nixy.
– Não, por isso preciso descobrir, se Marinette for mesmo a Ladybug, isso quer dizer que meus poderes funcionam mesmo sem me transformar, e... Se eu estiver certa, Kevin também tem um Miraculous perdido.
– Pior que isso é ele ser um dos seus inimigos.
– AAAH Nixy, não fala isso – Cecília fica assustada – Imagina se ele for um inimigo meu, seria assustador, porque ele é.... – Cecília nota o que estava prestes a dizer e fica vermelha. E esconde seu rosto no travesseiro.
Nixy da um sorriso. Porém se esconde ao ver a porta abrindo, Cecília continua deitada. E Brenda pula em cima dela.
– Amiga, eu tive uma ideia super mega hiper legal – Disse Brenda. Cecília tentava sair.
– AAAH. Sai de cima de mim amiga.
– Espera espera, uma coisa de cada vez, primeiro eu conheci uma menina chamada Alya.
– E você quer passar tempo com ela, eu entendo, agora sai de cima.
– Claro que não, eu falei de você para ela, e em troca ela me falou da amiga dela Marinette – Cecília para de se debater e começa a prestar atenção – Então tivemos um super plano, um encontro duplo planejado entre você, Kevin, Adrien, e Marinette, já temos tudo planejado, Alya está explicando para Marinette.
– Tá ficando difícil de respirar.
Brenda sai de cima dela – Amiga, por que não me disse que estava sem ar? Bom, você sempre foi meio esquecida – Cecília a encara – Bom eu vou tomar banho, e você se prepara para o plano.
Brenda sai do quarto. Cecília começa a pensar.
– Nixy, essa pode ser uma oportunidade.
– Talvez, mas ainda é bem pequena, lembre-se que não pode expor seu segredo... Aah, você estava falando em ter uma oportunidade com o Kevin.
Cecília fica com cara de raiva, para esconder suas bochechas rosadas de vergonha.
– Claro que não, eu estou sendo profissional – Ela volta a jogar a cara no travesseiro.
Nixy dá uma risada baixa. Enquanto isso no esconderijo de Hawk moth.
– A lenda dos Miraculous perdidos é verdadeira, trouxeram vilões e heróis novos, se eu tentar pegar os novos Miraculous terei mais inimigos, preciso dar um jeito de achar aliados – Disse Gabriel agreste.
– Como vai fazer isso senhor? – Disse seu Kwami Noro.
– Eu terei que sair do meu esconderijo a noite, não posso arriscar ser visto principalmente com aquela nova heroína a solta.
Enquanto isso:
Cecília está andando de um lado para o outro, enquanto Brenda apenas a observa no canto.
– Amiga quer relaxar?
– Eu não posso, você me disse que tinha marcado um encontro.
– Eu disse que tínhamos um plano, relaxa, vai dá tudo certo, só precisamos que você e Kevin fiquem no local certo, lá você convida o Adrien e a marinette, todos saem ganhando – Disse Brenda despreocupada.
– E se ele não me chamar? – Disse Cecília preocupada.
Alya chega até elas com a Marinette.
– Beleza, tudo pronto? – Perguntou Alya.
– Sim, eu mandei uma mensagem pro Kevin, falando do novo sabor de sorvete – Disse Brenda.
– Eu fiz o mesmo com o Adrien – Disse Alya.
Marinette e Cecília se olham com confiança. E esperam eles chegarem, Cecília pensa por um momento se cheira o ombro da Marinette.
– Tá fazendo o que?
– Aah... E que eu amei seu perfume.
– Foco amiga – Disse Brenda.
Kevin chega e Brenda empurra Cecília. Que anda na direção dele, eles se olham, e ele vai na direção dela, Cecília começa a ficar corada.
– Oi Cecília, sua amiga me falou de um novo sabor de sorvete.
– Aah... Pois é, que legal né? Hehe.
Alya nota a chegada do Adrien e empurra a Marinette. Ela tenta andar na direção dele normalmente.
– Oi gente, também ouviram falar do novo sabor? – Disse Adrien falando com Kevin e Cecília.
– Deve ser verdade, afinal o boato tá correndo rápido – Disse Kevin.
– Pois é – Disse Cecília. Ela na verdade pensava "Essa história de sorvete ainda vai cair em cima de mim".
Marinette chega.
– Oi Adrien.... Quer dizer... Oi pessoal, então o que estão fazendo?
– Oi Marinette, estamos indo tomar sorvete, quer ir com a gente?
– Eu... Na verdade tenho que ir...
Cecília se assusta e pensa rápida, e agarra o braço dela.
– Você tem que ir com a gente, vai Marinette por favor – Disse Cecília pensando "Eu não acredito que tive que imitar a Brenda".
– E Marinette, vai ser legal todos juntos – Disse Adrien.
– Aah, tudo bem então hehe.
– A gente pode ir logo? – Disse Kevin, Cecília o encara e segura o braço dele e o puxa.
– Claro vamos logo – Disse Cecília, notando que está abraçando o braço do Kevin e fica completamente vermelha, sem saber o que fazer ela apenas continua a andar.
Alya e Brenda olham admiradas.
– Uau, sua amiga tem atitude – Disse Alya.
– Ela aprendeu tudo comigo, minha menininha tá saindo do ninho.
Cecília está com muita vergonha, mas de repente lembra de algo, ela vê Marinette tentando puxar assunto, e cheira o pescoço dela de novo, ela confirma o mesmo aroma de Marinette é o mesmo de Ladybug
Cecília pensa "Eu sabia... Nossa, essa menina desastrada é a Ladybug? Ela é boa com disfarces, se bem que o cabelo deixa bem na cara quem ela é... Espera se isso é verdade" Cecília cheira o ombro do Kevin, que olha pra ela, ela vira o rosto rápido de vergonha, ele finge que não viu "Ele também tem um Miraculous mais.... Esse cheiro é de um Miraculous que eu conheço, por isso eu não reconheci a Ladybug antes, eu precisei cheirar ela como Ladybug, para reconhece-la como Marinette... Se isso é verdade, será que o Kevin é... O Líder?"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.