O livro

824 82 10
                                    

Cecília começa a arrumar as malas, e está em pânico.

– Cecília se arrumar sua mala assim vai ficar difícil fechar – Disse Nixy preocupada.

– Nixy eu tô muito assustada, e se o Kevin for mesmo o líder? – Disse tentando fechar sua mala, ela senta em cima e pensa.

– Cecília, confie em seu coração, vai achar a solução.

– Eu não tô apaixonada – Cecília encara Nixy.

Nixy dá um sorriso e abraça o rosto de Cecília, que não resiste e acaba sorrindo. Brenda chuta a porta para abrir, Cecília da um grito, enquanto Nixy se esconde em um segundo.

– AMIGA! – Gritou Brenda indo em direção da Cecília.

– O que foi? Algum super vilão?! – Cecília estava preocupada.

– Vilão? Claro que não, vamos voltar pra casa amanhã – Brenda abraça Cecília – Poxa, nem parece que estamos aqui a 3 dias.

– Mais foram 4 dias – Disse tentando falar com Brenda a apertando.

– Não precisa ser forte por mim – Brenda a aperta um pouco.

– Eu acho que preciso – Disse tentando respirar.

Brenda solta Cecília, que acaba caindo na cama. Brenda parece ter uma ideia.

– Espera, a Tigresa é uma heroína da nossa região, como ela veio parar aqui?

Cecília se assusta e tenta pensar rápido.

– Aah... Eu não sei, vai vê ela também queria conhecer Ladybug e Cat Noir hehe – Disse fazendo um sorriso.

– Amiga linda do meu coração, isso.... FAZ TODO SENTIDO, Ela deve ser tão fan deles quanto a gente.

– Quem não seria né.

Enquanto isso: Mestre Fu falava com seu Kwami.

– Nossa amiga tigresa está fazendo um bom trabalho, mas as habilidades dela são muito imprevistas, assim como outros miraculous perdidos.

– Mestre – Disse Wayzz – A milhões de anos, foi dito que o conhecimento dos miraculous era tanto que existiam 2 livros contendo todo o conhecimento.

– Sim eu me lembro dessa lenda, a teoria dos miraculous perdidos foi comprovada, não a dúvidas que esse livro exista, nos temos as fotos de 1 dos livros, mas precisamos achar o segundo, se cair em mãos erradas, não dá pra saber o que pode acontecer – Disse mestre Fu preocupado.

Enquanto isso:

Hawkmoth aparece em um beco.

– Apareça, eu sei que está aí – Disse Hawkmoth.

Um homem sai do beco, é o Líder.

– O poderoso Hawkmoth, como sabia que eu estaria aqui?

– Posso olhar atravéz dos olhos de meus akumas, vi você aqui em meio a luta, não imaginei que ainda estaria aqui.

– Lamento, você não vai tirar meu miraculous.

– Tirá-lo? Meu caro rapaz, eu não quero seu miraculous, eu quero o miraculous da ladybug e do Cat Noir, e preciso de você.

– Esses miraculous devem ser bem valiosos pra você. Quanto está disposto a pagar?

– Hora, você quer dinheiro?

– Eu quero dinheiro, e quero poder, eu já tenho poder, mas dinheiro é uma coisa que acaba.

– Eu posso te dar os 2, dinheiro e poder.

– Temos um trato, Hawkmoth.

Eles apertam as mãos.

Mais tarde, na manhã seguinte. Todos no colégio estavam se despedindo. Cecília e Brenda se despedem de Marinete e Alya.

– Foi muito bom conhecer vocês – Disse Cecília abraçando Marinete, e Alya.

– Igualmente, espero te ver de novo em breve.

– Espero vir logo, quero pegar muitas dicas de blogs com você Alya – Disse Brenda em um abração.

– Haha, adoraria ajudar, você vai longe garota.

Brenda da um abração na Marinete, e sussurra no ouvido dela.

– Sabe, aquele Adrien é um gatinho – Disse Brenda, Marinete fica com vergonha – Se eu fosse você chamava ele pra sair, formariam um belo casal.

– Eu concordo – Disse Alya invadindo a conversa.

Marinete fica morrendo de vergonha. Cecília não consegue conter sua risada. E todas começam a rir. Por um momento Cecília olha para o Kevin, pensando se ele seria seu suposto inimigo. Ele retorna o olhar, e ela desvia rápido, Marinete sussurra no ouvido dela.

– Aquele Kevin é um gatinho, vocês formariam um belo casal

Cecília fica vermelha.

– Eu não gosto dele assim – Fingindo estar brava, mas não consegue mudar as bochechas rosadas e cara de vergonha.

– Tem certeza – Disse Alya e Brenda ao mesmo tempo.

Todas começam a rir.

Mas tarde, em uma parada da escola, Brenda está perto do ônibus, enquanto todos estavam indo ao banheiro ou na lanchonete. De repente uma luz bate nos olhos de Brenda, a chamando atenção. Ela vai até essa luz, onde vê uma capa meio enterrada no chão.

– Que estranho – Ela puxa essa capa,
Na verdade, era um livro com um símbolo estranho, com pontas de vidro nos cantos. – Que livro perigoso – Antes de abrir ela vê sua amiga indo pro ônibus, e guarda ele na mochila, e vai até ela.

Enquanto isso:

Hawkmoth fala com o líder.

– Bom, do que precisa?

– Eu estou elaborando um plano, que pode nos dar tanto poder, que todos os miraculous serão nossos, mas primeiro, os novos miraculous podem ser imprevisíveis, eu acredito existir um livro com tamanho conhecimento, eu tenho meus próprios assuntos para resolver então...

– Não se preocupe senhor Hawkmoth, eu e você temos um trato. Acharei esse livro, e todos os nossos desejos serão realizados.

– Ótimo, quando tivermos esse livro, a história será outra, Ladybug e Cat Noir não fazem ideia do perigo que iram enfrentar.

– E a Tigresa, também não, mas se esse livro estiver com alguém?

– Eu só preciso do livro, como você irá conseguir não me interessa, faça oque por preciso.

O líder começa a rir.

– Ótimo.

Continua...

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora