Mestre Wang estava na casa da Cecília. Cecília aparece na hora.
– Oi Cecília, ainda bem que acordou – Disse Seu pai.
– É muito bom vela de novo – Disse o mestre.
– Bom dia... professor – Disse Cecília confusa.
– Seu professor nos convenceu a deixá-la ir para Paris, e concordamos que seria uma bela aventura para você – Disse sua mãe.
– Sério?! – Cecília fica empolgada – Que legal.
Eles continuam a conversa, e Cecília ouve alguém dizendo "Deixem a Cecília ir". Descendo para fora de casa, ao passar pela porta ela vê a Brenda andando com uma placa escrito "Deixem a Cecília ir".
– Amiga, o que você tá fazendo?
Ela continua a andar de um lado para o outro.
– Estou fazendo seus pais verem que é importante você ir para o centro de Paris – Diz indo de um lado para o outro mechendo a placa.
– Eu não sei se eu riu, ou se fico com vergonha... Brenda para com isso, meus pais deixaram eu ir.
– Sério? – Disse soltando a placa no chão, e abraçando a Cecília de um lado para o outro – Eeeeeh, eu sabia que minha placa ia ajudar.
– Na verdade... – Cecília nota a empolgação da amiga, e da um sorriso – Eeh, sua placa pode ter ajudado um pouco.
– Precisamos comemorar.
Brenda solta a Cecília, e começa a puxar ela.
– Espera amiga, eu ainda estou de pijama.
Enquanto isso: um homem atende o telefone em uma calçada.
– Chamaram aquela lagartixa? Os poderes dele são bem úteis.... Como assim ele foi derrotado?.... Tigresa tirou o Miraculous dele? Ela está se tornando um problema... Cuidem disso, ou eu serei obrigado a cuidar... Ela está tornando esse jogo bem divertido.
Em outro lugar. Brenda e Cecília estão tomando Milk-shakes.– Não acredito que demorou pra convencer seus pais.
– Eu não acredito que você me fez sair de casa sem pijama – Disse Cecília vermelha de vergonha.
– Relaxa, ninguém viu você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.